Affair de Marília Mendonça se despede da cantora e presta homenagem emocionante

159

Marília Mendonça estava vivendo um affair com o cantor Matheuzinho, descoberto apenas alguns dias antes do acidente que resultou em sua morte

Manhã de sábado e ainda está difícil processar a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, que aconteceu nesta sexta-feira (05). Muitos famosos, anônimos, amigos e familiares estão prestando suas homenagens à cantora pelo seu falecimento e um deles chamou muita atenção: trata-se de Matheuzinho, quem vinha sendo apontado como affair de Marília.

Em uma publicação no seu Instagram, Matheuzinho, que já havia sido flagrado em alguns momentos românticos com a cantora sertaneja apenas alguns dias antes do trágico acidente de avião, postou algumas fotos com Marília Mendonça e fez uma linda declaração que deixou todo mundo emocionado:

“Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!”, começou o desabafo.

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz”, encerrou.

Além de Marília Mendonça, Matheuzinho também prestou homenagens às duas pessoas da equipe que estavam no voo junto com a cantora sertaneja: Babazinho e Silveira, que dor meus irmãos! Eu não cansava de dizer o quanto admirava vcs, o coração do tamanho do mundo que vcs tinham e o tanto de amor, carinho e cuidado que vcs tinham com a Marília! Que Deus receba vcs de braços abertos meus amigos! Obrigado por tudo”.