Aparecida Sertaneja destaca a carreira de Marília Mendonça nesta segunda-feira (8)

Logo mais o programa Aparecida Sertaneja prestará uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5)

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (08/11), às 19h30, terá um dos blocos do programa inteiramente dedicado à Marília Mendonça que morreu na última sexta-feira (5). A apresentadora Mariangela Zan cantará um dos grandes sucessos da carreira da artista, além de recordar momentos marcantes desta talentosíssima cantora e compositora sertaneja.

Além da homenagem a cantora sertaneja goiana, que faleceu em um trágico acidente aéreo, a produção da TV Aparecida receberá muitas atrações especiais, entre elas Marcelinho de Lima. O cantor já formou dupla com Camargo, ex-integrante da formação Cleiton e Camargo, mas em 2013 seguiu no solo. Como compositor, Marcelinho teve músicas gravadas por vários artistas, como Gusttavo Lima, Léo Magalhães, e Gino e Geno.

Ainda no programa desta semana, o quadro “Encontro Musical” entra no estilo “modão”, com as duplas Otávio Augusto e Gabriel e Rogério e Regiane.

Otávio Augusto e Gabriel são irmãos, de Osasco (SP), e fazem parte dessa nova geração de grandes intérpretes da música. São referências para a cultura sertaneja e primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz. Rogério e Regianne, outra dupla de irmãos, são primos de Gusttavo Lima e têm entre seus sucessos o hit “Não Liga Mais Pra Mim”.

Fechando com chave de ouro as atrações do Aparecida Sertaneja, as duplas José Junior e Gabriel e o cantor Marcelinho de Lima participam do quadro “Tião Carreiro”.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Acidente com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (05), na Serra de Caratinga, após a queda de uma aeronave que a levava para shows em Minas Gerais.  Além dela, estavam no avião de pequeno porte seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião, que não tiveram os nomes divulgados. O motivo da queda ainda será apurado.

Uma das dimensões mais tristes dessa tragédia é que Marília Mendonça deixou um filho de pouco menos de 2 anos de idade, o pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Entre idas e vindas, Marília e Murilo ficaram juntos por cerca de 3 anos e romperam em definitivo recentemente de forma repentina.  

Poucas horas antes da confirmação da morte da cantora, por volta do mesmo horário em que ocorria o acidente, Murilo publicou em seu Instagram um storyem que aparecia sorridente, brincando com o menino. Todavia, após a trágica notícia ser veiculada por toda a imprensa, o cantor apagou a postagem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais