Polícia revela causa da morte de Marília Mendonça e vídeo do acidente é divulgado

Após investigações, polícia conclui inquérito da morte de Marília Mendonça e revela o que tirou a vida da cantora sertaneja no acidente aéreo

A morte de Marília Mendonça no dia 05 de novembro ainda deixa cicatrizes abertas no coração do Brasil. A cantora sertaneja e outras 4 pessoas foram vítimas de um acidente trágico de avião e agora, após muitas investigações e vídeos simulando o momento da queda do avião, a causa da morte de Marília Mendonça finalmente foi divulgada pelas autoridades.

O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (25) e constatou as suspeitas que foram levantadas por especialistas nos dias seguintes da sua morte: Marília Mendonça e todos os outros tripulantes do avião morreram de politraumatismo craniano, de acordo com o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

Além de Marília Mendonça, morreram tio/assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana. Apesar de divulgada a causa da morte dos presentes, a polícia ainda investiga alguns fatores: possível fato dos fios de energia terem causado o acidente e a possibilidade de pane nos motores.

Para ajudar no estudo dos fatos que levaram à morte de Marília Mendonça, foram divulgados alguns vídeos do momento do acidente da cantora sertaneja, que serviram para entender e ilustrar para o público o que de fato aconteceu no fatídico dia 05 de novembro. Veja mais detalhes abaixo.

Vídeo de simulação do acidente é divulgado para explicação

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um vídeo foi divulgado mostrando como aconteceu o acidente de avião e como foram os últimos minutos de vida da eterna rainha da sofrência. Não se trata do momento real da queda do avião que matou Marília Mendonça, mas sim de uma simulação publicada pelo canal Blog do Anderson, que está viralizando nas redes sociais e aplicativos de mensagens. O vídeo foi retirado de uma reportagem da TV Globo, que fez uma série de homenagens à Marília em sua programação.

A simulação mostra que o avião que transportava Marília Mendonça, seu produtor, tio, o piloto e o co-piloto, atingiu o cabo de uma torre de distribuição antes da queda, perdeu o controle e caiu 500 metros adiante. A aeronave estava há apenas 5 quilômetros do aeroporto onde iria fazer o pouso e a informação da colisão com o cabo de energia foi confirmada pela Cemig, distribuidora de energia da região.

Assista ao vídeo da queda do avião de Marília Mendonça:

O que também está sendo muito questionado na internet são as fotos de Marília Mendonça morta, o que é considerado crime qualquer divulgação e reprodução nas redes sociais, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais