Dueto póstumo de Marília Mendonça com Dulce María emociona fãs

Amigos con derechos“, 1ª música de Marília Mendonça em outro idioma, foi lançada em parceria com a estrela mexicana Dulce María

A eterna rainha da sofrência Marília Mendonça estava prestes a realizar um sonho quando faleceu em um trágico acidente de avião no último dia 05/11. Consagrada como a maior cantora do Brasil, a artista iria lançar sua primeira música em espanhol, em parceria com a estrela mexicana Dulce María, expandindo seus horizontes na música.

Ao saber da morte de Marília, Dulce María revelou em uma live que havia gravado a canção com a sertaneja. Para a alegria e conforto dos fãs, a faixa, intitulada “Amigos Con Derechos“, totalmente em espanhol, está disponível nas plataformas de música e o videoclipe inédito da parceria internacional, que mescla processo de gravação em estúdio com imagens de arquivo da brasileira, está disponível no canal oficial de Dulce Maria no YouTube.

Ao anunciar o lançamento da música com a rainha da sofrência, que foi autorizado por sua família, Dulce María deixou claro que o single é um grande presente para os fãs brasileiros, que poderão ouvir o primeiro trabalho de Marília Mendonça em outro idioma. Vale lembrar que Marília sempre declarou ser fã do RBD, grupo do qual Dulce María fez parte.

Em seu Instagram, Dulce María também compartilhou uma mensagem sobre o lançamento do single. “Amigos, estou cheia de emoções, um lançamento agridoce, mas com todo o amor pelos fãs de Marília Mendonça e por todas as pessoas que a amam, e com a emoção de a conhecerem em muitos mais países como era seu sonho“, escreveu a estrela mexicana.

“É uma honra para mim que ela tenha cantado pela primeira vez em espanhol neste meu humilde projeto independente, que fiz justamente para resgatar meus sonho e voltar à origem. Obrigada eterna e linda Marília por sua humildade, por cantar comigo e empoderar outras, entre elas eu mesma!”, continuou Dulce em sua postagem.

“E obrigada por este presente tão grande que você me deixou antes de partir, para compartilhar com as pessoas. Gratidão eterna e um abraço aí no céu de todos nós que te amamos! Fizemos o vídeo em memória à eterna Marília Mendonça”, completou a ex-RBD.

Assista ao vídeo de “Amigos con Derechos”: