Quase 3 meses após sua morte, Marília Mendonça continua liderando as plataformas de streaming

19

Rainha do sertanejo, uma voz envolvente e uma trágica morte. Marília Mendonça conquistou e ainda conquista todos que ouvem suas músicas

A cantora Marília Mendonça continua reinando absoluta nas principais plataformas de streaming de norte a sul do país. A cantora sertaneja é uma das artistas mais executadas no Spotify, Deezer, e YouTube e mostra a força da sua voz pelo Brasil.

Leia mais:

Com apenas 26 anos, a artista lançou 74 músicas de muito sucesso, além disso, deixou um caderno com aproximadamente 300 músicas escritas. A loira também deixou um vazio no mundo sertanejo e é praticamente insubstituível.

Há pelo menos 3 anos a artista é imbatível, e mesmo após o trágico acidente de avião que tirou sua vida, ela continua mostrando a força das suas composições. A situação se dá principalmente diante do álbum ‘Patroas 35%’, que ela havia recém lançado com Maiara e Maraisa.

Homenagem de Maiara e Maraisa para Marília Mendonça

Marília Mendonça mateve um grande carinho pela dupla Maiara e Maraisa, além de amigas na músicas, eram parceiras na vida pessoal
(Foto: Reprodução)

Seguindo com as músicas gravas na companhia de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa eternizam o nome da rainha da sofrência por onde passam. E é claro que o ato das amigas de vida e de palco emocionam os fãs e até quem não é, fica comovido.

Recentemente, a dupla postou um vídeo com a música de mais sucesso no álbum “As Patroas”, “Todo Mundo Menos Você” e causou uma verdadeira comoção na rede social. Com mais de 82.166 curtidas no Instagram da ex-namorada do Fernando Zor, a postagem foi uma verdadeira chuva de carinho.

O vídeo recebeu muitos comentários emocionantes do público fã da rainha da sofrência: “O falta que vc faz Marília, vc era tão perfeita que Deus queria vc ao lado dele”, lamentou um fã. “Uma saudade que vai além de outras muitas vidas”, comentou outro. “Quando eu vejo esse vídeo dar uma tristeza só de pensa que nossa rainha se foi vcs faziam umas duplas perfeita”, frisou o seguidor.