Choro, emoção e homenagem de Maiara e Maraisa marcam culto de Marília Mendonça

57

O culto de Marília Mendonça, em homenagem à sua vida e carreira brilhantes, contou com a presença de poucos famosos e teve grandes emoções

Pouca gente sabia, mas Marília Mendonça era evangélica, e esse foi o grande motivo da família da cantora sertaneja, morta em um acidente trágico de avião na última sexta-feira (05), não ter realizado uma missa de sétimo dia para Marília, mas sim um culto em homenagem à cantora.

O culto foi realizado em uma igreja da Assembleia de Deus em Goiânia e foi restrito a familiares e amigos próximos de Marília Mendonça, que prestaram suas últimas homenagens à cantora sertaneja. Entre os presentes estavam Ruth Dias (mãe dela), seu ex namorado Murilo Huff e as duplas Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e o cantor Hugo Henrique.

Sem a presença do pequeno Leo, filho de Marília Mendonça, o culto teve uma homenagem muito especial de Maiara e Maraisa, que subiram no palco para cantar uma música gospel em homenagem à amiga. Maiara não segurou a emoção e caiu aos prantos no meio da música, sendo consolada pela irmã.

Assista ao momento:

Em outro momento, um dos mais emocionantes da cerimônia, a mãe de Marília Mendonça fez um desabafo sobre a morte da filha e se pronunciou pela primeira vez: “Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, desabafou Ruth Dias.

“O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, completou.

Marília deixou fortuna milionária para o filho

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça se tornou a maior cantora feminina do sertanejo atual com apenas 6 anos de carreira. A sertaneja colecionava o recorde de live mais vista do mundo, tinha o canal mais visto no YouTube por um artista brasileiro e estava há 2 anos se consagrando como a mais tocada, mas sua morte trágica interrompeu o sonho.

Desde a última sexta-feira, dia do acidente que matou Marília Mendonça, muitos questionamentos tomaram a internet, que vão desde a causa da sua morte, o que teria levado o avião a cair, qual seria a sua fortuna deixada para o filho e até as fotos de Marília Mendonça morta, o que constitui como crime a divulgação.

Segundo o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão, Marília Mendonça teria deixado uma fortuna incrível de R$ 500 milhões para os seus herdeiros, que seriam o pequeno Leo de apenas 1 ano e 10 meses, e a mãe Ruth Dias, que chegou a ser internada às pressas quando soube da morte da filha.

Apesar da divulgação da informação pelo programa televisivo, vários sites estão dizendo que a informação é falsa ou não passa de mera especulação. Segundo o site Aqui tem Fofoca, a rainha do feminejo faturava livre cerca de R$ 8 a 10 milhões por mês, o que seria quase impossível tal quantia.