Após fim do noivado de Maiara, Marília Mendonça deseja curtição para amiga: “Levar pro rolê”

186

Rainha da Sofrência, Marília Mendonça não quer ver Maiara se lamentando depois do fim do noivado com Fernando Zor e contou atitude da amiga

A cantora de música sertaneja Marília Mendonça nunca escondeu a grande amizade com as colegas de profissão, Maiara e Maraisa. Juntas, as cantoras formam a parceria Patroas, que virou um álbum e ainda rendeu uma live apresentada pelas três, recentemente. Agora, com o fim do noivado de Maiara e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, a Rainha da Sofrência não se calou e revelou o que deseja para a mais nova solteira do pedaço.

Devido à distância física que as separam nesse momento, já que Maiara está nos Estados Unidos, Marília Mendonça contou que recebeu uma ligação da amiga às 4h30 da manhã após ter passado a noite ao lado de Anitta e outras amigas em Miami. “04:30 da manhã ligando irmã… eu tô de low carb, fazendo detox e fui dormir puta com o final de ‘La casa de papel’ depois de fazer uma difusão de óleos essenciais relaxantes… a conta não bate, irmã”, começou Marília.

Assuntos Relacionados

Sobre as novas companhias de Maiara, a Rainha do Sertanejo, que causou na web com fotos no México há poucos dias, super aprovou o encontro e fez um apelo à Anitta, para que leve a ex noiva de Fernando Zor para a curtição: “Anitta pode entrar no ‘squad’ para levar a Maiara para os rolês, porque se depender da véia da irmã dela e da cansada aqui, ela está f*dida”, brincou Marília.

O ponto final colocado na relação de Maiara e Fernando Zor pode mesmo ter sido o último mas, para garantir que não haverá reconciliação, Anitta não deixou de criticar com bom humor as idas e vindas do casal e mandou um recado pessoalmente para Maiara: “Olha quem vai sair comigo hoje. Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, porque você está vivendo errado. Vamos começar com as regras da vida. Regra um: Ioiô foi feito só para criança brincar, gata. Anota essa”, começou ela.

“Faz muito tempo que estou tentando resolver essa questão, mas agora acabou, minha filha. E digo mais, estamos soltas em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui, ou eu não me chamo Larissa Macedo Machado”, concluiu a cantora de funk que está desfrutando de sua carreira internacional.

Cantor sertanejo é apontado como pivô da separação 

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Todo mundo sabe que o ciúme no relacionamento de Maiara e Fernando Zor era coisa sempre presente de ambos os lados e os dois sempre demonstraram isso, inclusive a cantora teve até um ataque quando o ex noivo recebeu um presente de uma mulher em uma de suas lives sertanejas. Mas será que o excesso de ciúmes foi o responsável pela separação do casal?

Segundo o colunista Leo Dias, o pivô dessa separação tem nome e sobrenome: Ricelly Henrique Tavares Reis, o “Henrique” da dupla Henrique e Juliano. Fernando Zor estaria “morrendo de ciúmes” do colega sertanejo devido à sua aproximação com Maiara, com quem gravou vários stories juntinhos nos últimos dias. O parceiro de Sorocaba tentou, mas a crise falou mais alta e resolveu colocar um ponto final na relação.

“Foi só a notícia do fim do noivado de Maiara e Fernando Zor circular para que a coluna fosse procurada por fontes que têm informações do que pode ter levado à decisão. De acordo com esses relatos, Fernando teria ciúmes de Maiara com Henrique, dupla de Juliano. O ex-noivo teria, inclusive, atuado para impedir qualquer aproximação da cantora com o colega de profissão”, disparou Leo Dias.

Maiara e Fernando Zor não se pronunciaram sobre a separação até agora. Nos Estados Unidos, o casal têm curtido as noites sozinhos e a irmã de Maraisa curtiu altos rolês com Anitta na noite do sábado (04), onde ganhou vários conselhos da diva.