Marília Mendonça faz desabafo após superar doença e revela dificuldade na carreira

No Fantástico após se recuperar de infecção, Marília Mendonça esteve acompanhada de Maiara e Maraisa e juntas revelaram dificuldades na carreira

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa são hoje algumas das cantoras sertanejas mais famosas do mundo. O seu último lançamento, o EPPatroas 35%, está fazendo o maior sucesso nas plataformas digitais e acabou reacendendo um desejo da Netflix em contar a história de Marília em um projeto, conforme o Movimento Country apurou recentemente.

Com tanto sucesso, as amigas participaram o Fantástico neste domingo (03) após Marília Mendonça superar um quadro de doença por causa da infecção pela Covid-19 e fizeram um grande desabafo sobre as dificuldades e preconceito (machismo) que sofreram no início da carreira até chegar ao estrelato:

“A gente sofreu muito julgamento com relação às nossas roupas, ao nosso corpo”, desabafou Marília Mendonça. “A gente realmente tinha vergonha de falar que tinha dinheiro, que éramos pessoas próximas”, completou Maraisa sendo seguida por Maiara: “A gente ficava assistindo à Beyoncé e falava: ‘Vai dar certo. Vamos fazer isso acontecer!’”.

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa aproveitaram para dar a notícia de que o projeto “As Patroas” irá ganhar uma turnê exclusiva de apenas 4 shows que irão percorrer grandes capitais do Brasil: “A Tour das Patroas vai ser a mais especial das nossas vidas. São quatro shows: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A gente está se preparando para entregar três horas de show. Vão ter coisas espetaculares que as pessoas nunca viram nos nossos shows. As pessoas vão falar ‘uau!’”, celebraram as cantoras.

Netflix tem interesse em contar a sua história

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça carrega em sua carreira recordes incríveis como a live com maior número de espectadores simultâneos no mundo, e a cantora mais executada no Spotify em 2021 até o momento pode ser a próxima a ter sua vida contada na telinha das plataformas de streaming. De acordo com matéria publicada esta semana no Movimento Country, a plataforma de streaming Netflix está sondando a cantora para transformar a sua vida em um filme, logo após a conclusão do projeto de Zezé Di Camargo.

O interesse pela história da cantora sertaneja é muito grande, pois a mãe de Leo está entre uma das artistas mais bem sucedidas da atualidade. Ela que vem dominando as plataformas digitais e tem a live mais vista no mundo, que reuniu mais de 3,2 milhões de internautas no Youtube no ano passado, é uma das maiores cantoras sertanejas do país. Surpreendentemente, com apenas 25 anos, ela já detém o título de Rainha do Sertanejo, da Sofrência, do Youtube e das Lives.

Faturando uma bolada com essa forma de interação com o público, que foi um sucesso na pandemia, Marília embolsou em 2020 cerca de 4,2 milhões de dólares após ser a artista brasileira mais ouvida do ano. Caso estivesse realizando shows país afora, a sertaneja estaria cobrando por volta de R$700 mil por show. Embora não haja um valor exato de qual seria seu patrimônio, dá pra ter uma noção de como esse números são surpreendentes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais