Netflix queria produzir série sobre a vida de Marília Mendonça

Um dos grandes planos da Netflix era produzir uma série documental sobre a vida e carreira de Marília Mendonça antes de sua morte trágica

A morte de Marília Mendonça pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira (05) após a queda de um avião que matou outras 4 pessoas junto com a cantora sertaneja. Nas redes sociais, milhões de fãs e várias celebridades prestaram homenagens à rainha da sofrência por sua morte precoce, aos 26 anos. O que muita gente não sabia é que, com grandes planos para o próximo ano, a Netflix poderia estar em um deles.

Segundo informações exclusivas recebidas pelo Movimento Country recentemente, fontes afirmaram que a Netflix estaria interessada em cantores sertanejos para contar histórias de sua vida e atingir a grande massa que são os fãs do gênero. O primeiro da lista foi Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa, que terão o dia a dia na Fazenda “É o Amor” contados em uma série que deve ser lançada ainda este ano.

Quem também estava nos planos da gigante do streaming era Marília Mendonça. A Netflix sondava a cantora sertaneja para ter a sua vida e carreira meteórica transformada em uma série contando a sua história de superação, infância pobre até o estrelato mundial do YouTube nas lives. Também estava nos planos abordar a sua gravidez solteira e a conciliação da maternidade com os trabalhos.

Não sabemos quais serão os próximos passos da Netflix após a morte trágica desta sexta-feira, dia 05 de novembro de 2021.

Saiba mais sobre a série da Netflix

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Enquanto a Globoplay prepara sua série ficcional “Rensga Hits!, com Lorena Comparato e Alice Wegmann e prepara-se para comprar os direitos de “Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a história da dupla Leandro e Leonardo, a Netflix quer avançar nas negociações com a cantora Marília Mendonça para transformar a sua vida em um filme.

A artista que carrega em sua carreira recordes incríveis como a live com maior número de espectadores simultâneos no mundo, e a cantora mais executada no Spotify em 2021 até o momento, pode ser a próxima a ter sua vida contada na telinha das plataformas de streaming. De acordo com uma fonte ouvida com exclusividade pelo Movimento Country, as expectativas são grandes. “Acreditamos que a série do Zezé vai repercutir muito bem no meio sertanejo. Já houve uma tentativa de negociação com a cantora (Marília Mendonça) no passado, mas não evoluiu na época”.

Enquanto a Netflix aposta suas fichas em em Zezé Di Camargo e Marília Mendonça, a Globoplay investe na série “Rensga Hits!” e na aquisição do filme que conta a vida de Leandro e Leonardo. Vale lembrar que a novela Pantanal que ganhará um remake em 2022, tinha sido cogitada para ser uma séria na plataforma da Globo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais