Marília Mendonça abre o jogo sobre estado de saúde após Covid-19 e faz apelo aos fãs

Isolada e fazendo os tratamentos contra a Covid-19, Marília Mendonça deu detalhes de seu estado de saúde aos fãs e convocou todo mundo a vacinar

Marília Mendonça acabou de testar positivo para  Covid-19 após voltar para o Brasil. A sertaneja, que estava curtindo as férias no México junto de seu namorado, precisou cancelar um show devido ao diagnóstico e deixou os fãs desesperados para saber o seu estado de saúde. Após fazerem até corrente de orações, a rainha das lives que é dona do recorde de live sertaneja mais vista do mundo, resolveu se pronunciar sobre seu estado.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, Marília desabafou sobre a doença e revelou que o diagnóstico foi ‘um choque’: “Está tudo bem, eu já fiz todos os exames e não existe risco nenhum de complicação, estou super bem e não houve complicação nenhuma da respiração, do pulmão… estou cumprindo o isolamento quietinha”, começou os vídeos.

Assuntos Relacionados 

“Graças a Deus já tinha tomado a primeira dose e eu tenho certeza absoluta que isso influenciou muito pra meu caso passar praticamente despercebido. Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo, não tem nenhum risco de complicação, de respiração nem nada. Vacinem! A vacina é importante. Só tive a oportunidade de tomar a primeira dose por enquanto, mas ela já me ajudou muito”, fez um apelo para os fãs.

“Eu já havia feito dois testes. E esses dois testes haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite. Mas não era. Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi quando me isolei imediatamente. Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Porque pra mim, foi realmente um baque”, terminou o desabafo, salientando que está bem e não há grandes preocupações.

Fãs se uniram em orações por Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Parada há mais de 1 ano e meio devido à pandemia, a cantora sertaneja Marília Mendonça prepara seu retorno aos palcos em 2022 e estava aproveitando um tempinho de férias no México ao lado de Murilo Huff, seu namorado, onde colocou seu corpão para jogo e mostrou a transformação radical que passou nos últimos anos. No entanto, uma péssima notícia está deixando os seus fãs sem sono: ela foi diagnosticada com Covid-19.

A colunista Fábia Oliveira entrou em contato com a equipe de Marília Mendonça, que confirmou o diagnóstico positivo para o vírus, mas deixou claro que “ela está bem e com os sintomas leves”. De quarentena, a cantora sertaneja tinha um show marcado no próximo sábado (11) na cidade de São José dos Campos (SP), que foi remarcado para o próximo dia 25 para que ela possa se recuperar nesse tempo.

Nas redes sociais, fãs se uniram em corrente de oração para a saúde de Marília Mendonça e torcem para sua recuperação o mais breve possível por meio de mensagens: “Melhoras, Deus no comando”, “Melhoras e que Deus te abençoe e te fortalecer amém” e “Melhoras minha linda logo você ficará bem” foram algumas dos recados deixados pelos fãs. A cantora sertaneja ainda não se pronunciou oficialmente sobre o diagnóstico.