Marília Mendonça revela ser fã de Gusttavo Lima e relembra perrengue para conhecer o cantor

34

Considerada hoje a Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça contou história de quando não tinha dinheiro para ir em show de Gusttavo Lima

Dois dos maiores astros da música sertaneja no país, Marília Mendonça e Gusttavo Lima posaram abraçadinhos em uma foto pra lá de fofa, que encantou os seguidores. Embora hoje estejam no mesmo patamar como principais artistas do ritmo, a Rainha do Sertanejo relembrou história de quando não era famosa e fez de tudo para comparecer em um show do Embaixador.

Hoje, considerada também a Rainha das Lives, a cantora publicou a foto no último domingo (19) com o músico e escreveu “Foto de fã”. Na sequência, ela contou: “Primeiro vila sertaneja que teve em Goiânia, eu juntei o dinheiro do ingresso pra vê-lo e voltei de carona pra casa porque não tinha dinheiro pro busão”.

Assuntos Relacionados 

Em seu perfil, o cantor retribuiu o carinho e escreveu: “Muito obrigado pelo carinho. O fã sou eu”. Vale lembrar que ambos os cantores tem histórias de superação e fazem questão de sempre se lembrarem de suas raízes. Marília Mendonça por exemplo, já chegou a publicar uma carta emocionante que sua mãe escreveu sobre as dificuldades de sua vida.

Gusttavo Lima, que foi tietado pela sertaneja também se emociona ao se lembrar do passado humilde de sua família e recentemente, durante sua turnê histórica pelos EUA, ele se declarou aos prantos para a mãe, que faleceu em 2015 e não pôde acompanhar de perto, a proporção que a carreira do músico está tomando.

Nos comentários da publicação de Marília, internautas trataram logo de pedir um feat entre os astros e elogiaram o carinho entre eles. “E o feat? Vem nunca?”, escreveu um, “O feat sai quando?”, questionou outro, “Os maiores, manda o feat”, declarou um terceiro.

Seguimos na espera por uma parceria!

Marília Mendonça posta clique arrasador e web reage

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Embora seja muito nova, com apenas 26 anos, Marília Mendonça já vem construindo um legado incomparável na música sertaneja. Rainha da ‘sofrência’, do sertanejo e das lives, a cantora leva esse último apelido por ter batido audiência recorde em sua transmissão para os fãs apresentada no ano passado, nos primeiros meses do isolamento.

Na época, as lives ainda eram novidade e foi a maneira encontrada pelos artistas de não perderem contato com os fãs, além de adquirirem um lucro financeiro através dos grandes patrocinadores dos eventos remotos. Em seu canal do Youtube, Marília fez um show de cerca de 3 horas e meia e que foi o mais visto no site mundialmente com 3,31 milhões de visualizações simultâneas. Rainha mesmo não é?!

Mesmo que tenha atingido esse posto no ano passado, internautas fazem questão de exaltar o feito que desbancou artistas como Gusttavo Lima e diversos outros sertanejos. Prestes a lançar um novo álbum da parceria Patroas com Maiara e Maraisa, a cantora foi muito elogiada na web ao publicar um registro toda produzida na noite do último sábado (18).

Com mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, a sertaneja foi exaltada nos comentários por famosos e anônimos. “Aooo trenzão gostoso”, declarou Maraisa, “Tão linda”, declarou Sabrina Sato, “Maravilhosa”, escreveu a esposa de Cristiano, da dupla com Zé Neto.

Confira o post na íntegra:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais