Marília Mendonça falou em vídeo antes de morrer sobre música com Naiara Azevedo

603

Marília Mendonça havia falado sobre sua música com Naiara Azevedo, que tempos depois foi cancelada pela rainha da sofrência

Marília Mendonça, que está envolvida em uma polêmica com Naiara Azevedo quase três meses após sua morte, em um trágico acidente de avião, havia falado publicamente sobre o single que pretendia lançar no projeto da artista, que agora está confinada no BBB22.

Leia também:

A música em questão, intitulada “50 porcento”, fala sobre traição e estava prevista para ser lançada durante a participação da famosa no reality show da Globo. Todavia, diante das polêmicas envolvendo a situação, principalmente os ataques de João Gustavo, irmão da eterna rainha da sofrência, o projeto foi engavetado.

“Errei, eu errei feio, mas errei sozinha. Você não é santo, eu não sou coitadinha. Essa conta a gente vai rachar no meio. Você vacilou, eu só continuei […] Eu olhei para alguém na rua. Se outra mão me deixou toda tua. 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. Por que um mal amado quando vê uma cerca pula”, diz trecho da canção de Naiara Azevedo e Marília Mendonça.

No vídeo em questão, a intérprete de ‘Infiel’ comenta sobre o projeto, que até então estava animada para lançar. Ela desistiu de ser sua imagem veiculada com a integrante do BBB22 após descobrir que ela apoiava publicamente o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, e esteve presente em um almoço com o político em uma churrascaria.

“Ontem estive com Naiara Azevedo e a gente gravou algo pro projeto novo dela. Uma música muito massa, mas muito massa. Vocês vão gostar demais”, disse Marília Mendonça na época.

Naiara Azevedo despertou ranço em Maiara e Maraisa

(Foto: Reprodução Internet)
Naiara Azevedo despertou ranço em Maiara e Maraisa

O ranço de Maiara e Maraisa com Naiara Azevedo é antigo, e vai muito além da polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça. Toda a “treta” entre elas se iniciou ainda na metade da década passada.

Para quem não sabe, a música que deixou a integrante do BBB22 nacionalmente conhecida, citada anteriormente, é em parceria com a dupla de irmãs. Mas ao ver que a canção estava fazendo sucesso, a artista resolveu regravar o single, sozinha, e esfriou a relação com as sertanejas, se tornando apenas “colega” de ambas.

O estopim de toda a história se deu justamente no velório de Marília Mendonça, já que Naiara Azevedo tentou a todo custo ficar ao lado do caixão, mostrando aos fotógrafos e imprensa presentes que era uma grande amiga da rainha da sofrência. Quando na verdade, elas não eram.