Marília Mendonça deixa fortuna chocante após morte trágica e valor surpreende

Maior cantora sertaneja do Brasil, Marília Mendonça morreu durante um acidente trágico de avião e deixou uma herança de cair o queixo de qualquer um

Marília Mendonça se tornou a maior cantora feminina do sertanejo atual com apenas 6 anos de carreira. A sertaneja colecionava o recorde de live mais vista do mundo, tinha o canal mais visto no YouTube por um artista brasileiro e estava há 2 anos se consagrando como a mais tocada, mas sua morte trágica interrompeu o sonho.

Desde a última sexta-feira, dia do acidente que matou Marília Mendonça, muitos questionamentos tomaram a internet, que vão desde a causa da sua morte, o que teria levado o avião a cair, qual seria a sua fortuna deixada para o filho e até as fotos de Marília Mendonça morta, o que constitui como crime a divulgação.

Segundo o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão, Marília Mendonça teria deixado uma fortuna incrível de R$ 500 milhões para os seus herdeiros, que seriam o pequeno Leo de apenas 1 ano e 10 meses, e a mãe Ruth Dias, que chegou a ser internada às pressas quando soube da morte da filha.

Apesar da divulgação da informação pelo programa televisivo, vários sites estão dizendo que a informação é falsa ou não passa de mera especulação. Segundo o site Aqui tem Fofoca, a rainha do feminejo faturava livre cerca de R$ 8 a 10 milhões por mês, o que seria quase impossível tal quantia.

Com as músicas de Marília Mendonça estourando o Spotify Brasil e mundial, a sertaneja certamente terá uma grande margem de lucro póstumo, que deve aumentar ainda mais com as canções que estão para serem lançadas com outros artistas a qualquer momento.

Saiba detalhes abaixo.

Músicas novas podem ser lançadas a qualquer momento

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo dados divulgados pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais), Marília Mendonça deixou um total de 324 músicas registradas em seu nome e 391 gravações, sejam dela ou de outros artistas; um verdadeiro legado de ouro. Entre todos esses créditos, algumas parcerias estariam próximas do seu lançamento nos mais diversos estilos musicais possíveis.

As músicas que Marília Mendonça deixou gravadas com outros artistas deverão ter lançamento póstumo, já que todas estão prontas e servirão de homenagem à sua obra. Zezé Di Camargo, que gravou com a sertaneja no fim do último ano para o próximo projeto ao lado de Luciano, resolveu não lançar sua música com Marília Mendonça e a doou para sua mãe, Ruth Dias, para que ela definisse seu futuro.

Confira algumas das próximas músicas com a participação de Marília Mendonça que podem ser lançadas a qualquer momento:

  • Uma parceria com Lucas Lucco que estava prestes a ser lançada;
  • A continuação do projeto “Patroas” ao lado de Maiara e Maraisa, que teria mais músicas lançadas e uma turnê no próximo ano;
  • Uma música com Ludmilla para o projeto “Numanice” da cantora, só com pagodes;
  • Uma parceria com Dulce Maria (ex RBD), que estava com lançamento previsto para esse ano.

Além das músicas, Marília Mendonça tinha participado da gravação de DVD’s de alguns artistas sertanejos, que não chegaram a lançar suas parcerias com a rainha da sofrência: Hugo e Guilherme com a música “Mal Feito”, Guilherme e Santiago, com quem gravou apenas alguns dias antes da sua morte, e mais.