Após rumores de traição, vaza foto íntima de Marília Mendonça e fãs se chocam

164

Sofrendo com rumores de traição do seu ex namorado, Marília Mendonça passou constrangimento com Luciano Huck e viu sua intimidade ser exposta na internet

Marília Mendonça agitou a internet nas últimas semanas após anunciar a separação do pai de seu filho Murilo Huff. O namoro entre os astros sertanejos já havia passado por um rompimento no ano passado e na época boatos de que ela teria sido traída inundaram a internet e deixaram seus fãs chocados.

Segundo uma publicação do Jornal Extra na época, Murilo Huff estaria tendo conversas secretas com outras mulheres enquanto estava com Marília, que se revoltou a descobrir as supostas mensagens e colocou um fim no relacionamento. Após a bomba explodir, a sertaneja veio à público e negou todos os rumores, inclusive mandando duras críticas ao jornal, mas vira e mexe o assunto volta a render na internet.

Pouco tempo depois, eles reataram o relacionamento e agora mais uma vez colocaram um ponto final – dessa vez sem motivo explícito. Marília Mendonça chegou a pedir respeito pela separação e revelou que não iria ficar comentando sobre isso, preferindo focar em sua carreira, já que os trabalhos ao lado de Maiara e Maraisa estão bombando nas plataformas.

Como nem tudo é ouro, a cantora sertaneja participou do último ‘Domingão com Huck‘ ao lado das gêmeas e passou um constrangimento público após o apresentador pedir para elas cantarem a música “50 Reais” da Naiara Azevedo. Acontece que nenhuma delas lembrava da letra e ficou todo mundo com ‘cara de tacho’ no palco, uma verdadeira humilhação. Passado o constrangimento, elas ainda fizeram uma grande surpresa para uma fã.

Dá uma olhada:

Foto íntima da cantora sertaneja chocou a internet

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em meio a tantas polêmicas com Murilo Huff e os rumores de traição que ainda movimentam a internet, Marília Mendonça chocou todo mundo após ‘vazar’ uma foto íntima em seu perfil do Instagram. O registro foi publicado pela própria e traz ela só de lingerie mostrando o corpão para os seguidores em um dos quartos de sua mansão milionária, mas o bumbum avantajado da sertaneja chamou atenção e rendeu milhares de elogios.

Para se ter uma ideia, a foto íntima foi curtida mais de 3 milhões de vezes no Instagram da rainha da sofrência e comentada por 30 mil pessoas. Sentiram o poder? Famosos como Rodolffo, Andressa Suita, Naiara Azevedo e Tata Werneck deixaram seus elogios para Marília Mendonça e sua ousadia.

Veja a foto publicada e outros registros sensuais da cantora sertaneja logo abaixo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais