Foto tirada por Marília Mendonça no momento da sua morte cai na internet e surpreende

4.371

Uma entrevista emocionante de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, foi responsável por revelar novos detalhes da morte da cantora sertaneja

A morte de Marília Mendonça ainda deixa o Brasil desolado, mesmo prestes a completar 5 meses. A cantora sertaneja morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021 e ainda é uma das mais ouvidas no mundo, tendo acabado de alcançar um recorde histórico no YouTube. No entanto, agora novos detalhes do acidente que tirou a sua vida foram divulgados e deixaram os fãs emocionados.

Em uma entrevista do jornalista Leo Dias com dona Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja, os últimos momentos de Marília Mendonça foram detalhados e os pertences que ela deixou no acidente de avião foram mostrados pela primeira vez desde a sua morte.

O momento mais emocionante na entrevista, que aconteceu na mansão milionária de Marília Mendonça em Goiânia, foi quando Ruth Moreira mostrou o quarto da cantora sertaneja, que ainda é preservado da mesma forma em que ela deixou no dia em que saiu de casa rumo a Caratinga (MG). Os óculos, o closet, a penteadeira e até o livro que a eterna rainha da sofrência estava lendo antes de sair de casa, sobre empreendedorismo, foram mantidos no mesmo lugar.

No closet estão guardadas as coisas que Marília Mendonça usava no dia do acidente: sua mochila, tênis, os tablets e celulares, e a roupa quadriculada que marcou o dia. Nas roupas, ainda há marcas de óleo e até um rasgado, fruto da queda do avião. No celular pessoal da cantora sertaneja, vários registros do dia com ela cantando, conversando com os fãs, mas uma foto chamou atenção.

Um registro intrigante, até para Ruth Moreira, é uma foto totalmente preta, tirada exatamente na hora do acidente: às 15:21 do dia 5 de novembro de 2021. A mãe de Marília Mendonça mostrou o registro, além de outros presentes no celular da filha, que ainda tem notificações pendentes chegando nas redes sociais.

Confira algumas fotos:

Veja a entrevista emocionante na íntegra:

Leia Também:

Marília Mendonça deixou mansão milionária

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar dos seus lucros milionários com o sucesso de suas canções e o maior cachê entre as mulheres no sertanejo, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vivia fazendo piada sobre supostas crises financeiras para descontrair com fãs, embora vez ou outra pousasse em jatinhos milionários e carrões de luxo.

A simplicidade da cantora era tanta que quase não temos notícias de seus bens físicos deixados, apesar de correr a informação de que Marília teria deixado uma fortuna de aproximadamente R$ 500 milhões. Parte dessa fortuna é uma de suas mansões, localizada em Goiânia, capital de Goiás, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica.

Os detalhes da mansão milionária de dois andares de Marília Mendonça nunca foram mostrados pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em seu Instagram.

Foi na sala da mansão que a cantora fez a live “Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do mundo, e também serviu para golpistas desviarem dinheiro de doações através de QR Codes falsificados. Apesar dos pesares, a cantora nunca fez questão de ostentar suas riquezas nas redes sociais.

Veja as fotos da mansão de Marília Mendonça: