Veja fotos raras da mansão milionária que Marília Mendonça morava antes da sua morte

2.383

Mansão de Marília Mendonça surpreende com luxos e serviu como cenário para a live sertaneja que cravou seu nome na história como a mais vista do mundo

Marília Mendonça foi nossa maior perda dos últimos tempos. A cantora sertaneja nos deixou tão cedo, aos 26 anos, após um acidente trágico de avião no último dia 05 de novembro, data que jamais vai ser esquecida pelos amantes da música sertaneja. Coroada como a rainha do feminejo, Marília Mendonça ostentava músicas no topo das plataformas digitais e tinha o canal do YouTube brasileiro mais visto de todos os tempos.

Apesar dos seus lucros milionários com o sucesso de suas canções e vendas surpreendentes de shows, que davam a ela o maior cachê entre as mulheres do sertanejo, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vivia fazendo piada sobre supostas crises financeiras para descontrair com fãs, embora vez ou outra pousasse com um jatinho milionário e arrancava suspiros dos admiradores.

A simplicidade da cantora era tanta que quase não temos notícias de seus bens deixados, apesar de correr nos bastidores a informação de que Marília teria deixado uma fortuna de aproximadamente R$ 500 milhões. Parte dessa fortuna é uma de suas mansões, localizada em Goiânia, capital de Goiás, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica.

A mansão de dois andares de Marília Mendonça nunca foi de fato mostrada pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em suas redes sociais. Foi na sala da mansão que a cantora fez a live “Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do mundo!

Veja as fotos da mansão de Marília Mendonça e se surpreenda:

Qual será o destino da fortuna de Marília Mendonça?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após a notícia de que Murilo Huff e Rurth Moreira, ex namorado e mãe da sertaneja respectivamente, dividiriam a guarda do filho de Marília Mendonça, especialistas resolveram comentar como pode ficar a divisão da fortuna e herança deixadas pela rainha do feminejo em todos esses anos de sucesso.

Para o Jornal Extra, a advogada Marilene Novelli Siragni disse que é pouco provável que Marília tenha deixado um testamento: “Na idade dela, não é comum que se faça testamento pois a pessoa não espera falecer. Mas se houver testamento, ela pode ter disposto de 50% do que tem para quem quisesse. Obrigatoriamente 50% de tudo que uma pessoa tem é do filho. Não havendo testamento, o filho herda 100%”.

O grande mistério é quem vai gerar o dinheiro para o pequeno Léo, que só poderá ter acesso ao dinheiro aos 18 anos. Como a guarda é compartilhada, alguns profissionais alegam que a mãe de Marília ficariam responsáveis por isso, enquanto outros acreditam que o pai do menino, Murilo Huff, é quem deve cuidar dos bens deixados para o filho, e inclusive essas responsabilidades podem ser divididas entre os dois.

“Pode haver no processo alguma cláusula imposta pelo magistrado ou pelo Ministério Público, que acompanha casos envolvendo menores de idade para salvaguardar os interesses deles. Considerando que as necessidades de uma criança tão pequena têm uma limitação, pode ser exigida uma prestação de contas sazonal para os representantes do herdeiro ou até a apresentação de pedidos de autorização judicial para venda de patrimônio”, diz o advogado Alexandre Ricco ao Jornal Extra, ressaltando que os representantes não têm acesso livre à herança de Marília Mendonça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais