Ao vivo: Domingão com Huck homenageia Marília Mendonça e promete emocionar o Brasil

89

Maior cantora sertaneja do século 21, Marília Mendonça volta a emocionar o Brasil e recebe uma linda homenagem no Caldeirão com Huck

O Domingão com Huck de hoje (07) está muito especial e emocionante para os fãs da música sertaneja, sobretudo de Marília Mendonça. A cantora sertaneja foi enterrada neste sábado (06) e agora recebe nos palcos de um dos maiores programas da Rede Globo uma homenagem que vai levar o Brasil às lágrimas.

Luciano Huck comanda a atração, que já recebeu Marília Mendonça e Maiara e Maraisa nas últimas semanas para comentar sobre o seu projeto “Patroas 35%”, sucesso nos quatro cantos do Brasil com suas vozes marcantes e melodia inesquecível.

O programa começou mostrando toda a felicidade de Marília Mendonça por causa do retorno dos shows, retomou os acontecimentos do fatídico dia 05 de novembro até o acidente que tirou a vida de uma das maiores cantores sertanejas de todos os tempos.

“O Domingão de hoje é um tributo a uma das cantoras mais amadas e talentosas do Brasil. Mãe, filha e amiga… Marília Mendonça”. E é assim que o programa começa, exaltando as maiores qualidades da sertaneja. O programa conta ainda com grandes nomes do sertanejo e amigos de Marília: Tierry, Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Paula Mattos, Paula Fernandes e muitos outros irão cantar os maiores sucessos da diva e prometem emocionar o Brasil.

Acompanhe com o Movimento Country a cobertura completa do Domingão com Huck especial em tributo a Marília Mendonça.