Marília Mendonça irá receber homenagem no Fantástico após 1 mês da sua morte

Maiara e Maraisa e a dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo, composta pelo irmão de Marília Mendonça, serão os responsáveis pela homenagem à cantora

Dia 05 de novembro de 2021 se eternizou como um dos dias mais tristes da história da música brasileira. Foi nessa data que Marília Mendonça morreu de forma trágica após a queda de um avião na cidade de Caratinga (MG), que levou sua vida e de outras 4 pessoas. Agora, no dia em que sua morte completa um mês, a cantora sertaneja irá ser novamente homenageada no Fantástico.

O quadro em homenagem a Marília Mendonça terá as suas melhores amigas, Maiara e Maraisa, na primeira aparição televisiva depois da tragédia. As gêmeas e parceiras de Marília no projeto “Patroas” estão preparando uma homenagem muito especial ao lado da dupla Dom Vittor e Gustavo, composta pelo irmão mais novo da cantora sertaneja.

Segundo informações, eles vão apresentar uma música inédita que teve a participação de Marília e não chegou a ser lançada. O perfil de Maiara e Maraisa no Instagram divulgou um trecho dos bastidores da gravação, que segundo elas está linda: “No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Fantástico!!!! Vai ser muito emocionante! Esperamos vcs!!!”, escreveram na legenda de um vídeo.

Filho de Marília encanta internautas nas redes sociais do pai e avó

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em seu Stories do Instagram, Murilo Huff, que foi vítima de um golpe após a morte de Marília Mendonçapublicou um clique para lá de adorável enquanto o garotinho dormia agarradinho com o pai. De chupeta, ele aparece desacordado e tendo uma das mãozinhas seguradas pelo músico. “Soneca da tarde pelos olhos da vovó“, legendou ele na publicação.

Murilo Huff divulgou sua volta aos palcos no mês de dezembro. Na mesma rede social, ele publicou sua agenda de show para o final de ano, mostrando que começará as apresentações na próxima sexta-feira (3) e finalizará no réveillon, em Goiânia.

Estamos voltando aos trabalhos com muita fé em Deus. Conto com a presença de vocês. Espero vê-los em algum desses lugares, em alguma dessas cidades, em algum desses shows“, disse ele em vídeo antes de compartilhar o cronograma.

Além do papai, Léo também tem aparecido nas redes sociais de sua avó, Ruth Moreira. Ainda de luto pela morte de Marília Mendonça, a matriarca compartilhou no Instagram vídeos do neto Léo, que completa 2 anos no próximo dia 16 de dezembro.

Leo, que está sob a guarda compartilhada da avó e do pai, Murilo Huff, aparece brincando com uma bola laranja na quadra do condomínio. Ruth divulgou as imagens do neto correndo de um lado para o outro, ao som de Leãozinho, de Caetano Veloso, na voz de Ana Villela.

A mãe da cantora sertaneja divide os cuidados de Leo com Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, e já declarou que essa foi a decisão mais acertada para a família, apesar da dor ainda latente: “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, afirmou Ruth.

Já Huff acrescentou que o filho “terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, disse.

Confira as fotos mais fofas do pequeno Leo clicando aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais