Impasse trava investigação sobre a morte de Marília Mendonça

1.132

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) terá que decidir nos próximos dias o futuro das investigações sobre o acidente que causou a morte de Marília Mendonça

Um impasse interrompeu momentaneamente as investigações sobre o acidente que causou a trágica morte da cantora sertaneja Marília Mendonça no dia 5 de novembro de 2021.

O acidente aéreo aconteceu em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais. Na ocasião o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, também morreram.

Esta semana o Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi acionado para decidir os próximos passos da investigação do acidente. O órgão vai decidir se as investigações serão conduzidas pela Justiça Estadual ou Federal de Minas Gerais.

Para que houvesse prazo para a conclusão do inquérito, a Polícia Civil de Minas Gerais encaminhou os autos para a Justiça Federal, que negou ser de sua competência e afirmou que o caso deveria ficar com a Justiça Estadual. Já a Justiça Estadual entende que a competência é da Justiça Federal.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o inquérito policial que apura o acidente em Caratinga terá continuidade após decisão de competência jurisdicional pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Leia Também:

Marília Mendonça desbanca estrelas mundiais no YouTube

O legado de Marília Mendonça segue muito bem preservado e temos a certeza que a eterna rainha da sofrência jamais será esquecida pelo público, principalmente pelos seus feitos únicos conquistados em vida e agora após a sua morte precoce. Além de ter a maior live de todos os tempos no YouTube, a cantora sertaneja acaba de quebrar mais um recorde global na plataforma.

Nessa semana, Marília Mendonça se tornou a artista que mais tem vídeos acima de 100 milhões de visualizações na história do YouTube. No total, a rainha do feminejo tem 58 clipes em seu canal oficial que ultrapassaram a marca, sendo o último o clipe de “Não Casa Não”, que chegou à marca nesta segunda-feira (14).

O mais incrível é que Marília Mendonça acabou de alcançar o recorde, mas já está prestes a estendê-lo, já que outros três clipes da sertaneja estão prestes a bater a marca, sendo eles: “Entre Quatro Paredes” (97,306,625), “Mudou A Estação” (96,611,313) e “Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel” (96,440,115). Dessa forma, em breve a cantora terá 61 clipes com a marca.

Esse recorde coloca Marília Mendonça como uma das principais cantoras do mundo no YouTube. Disputando com astros como Rihanna, Taylor Swift e Ariana Grande, gigantes mundiais que também ostentam recordes mundiais na plataforma, nossa rainha do sertanejo conseguiu dar ao Brasil esse feito inédito.

O vídeo mais popular de Marília Mendonça no YouTube é justamente a música que a levou ao estrelato em todo o Brasil, “Infiel“, que possui incríveis 567 milhões de visualizações na plataforma. Confira a seguir os 10 vídeos de Marília Mendonça mais vistos no YouTube: