Irmão de Marília Mendonça prepara retorno aos palcos com ex banda da cantora sertaneja

João Gustavo, o irmão caçula de Marília Mendonça, contratou sua banda e prepara uma turnê em homenagem à cantora sertaneja, sua maior inspiração

Muita gente não sabe, mas o cantor sertanejo João Gustavo, da dupla Dom Vittor e Gustavo, é o irmão caçula da cantora sertaneja Marília Mendonça, morta em um trágico acidente de avião no último dia 05 de novembro. A dupla sertaneja ainda é nova no cenário musical, mas já está com grandes planos e agora assumiu a ex banda de Marília.

Os primeiros boatos de correram na internet foram de que Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa iriam dividir entre si a banda de Marília Mendonça, informação falsa apurada pelo Movimento Country em conversa com pessoas próximas às duplas sertanejas. Na verdade, o responsável por assumir a banda é justamente João Gustavo, seu irmão, ao lado do seu parceiro de dupla.

O irmão de Marília Mendonça está inclusive preparando o seu retorno aos palcos com uma turnê em homenagem à cantora sertaneja, sua maior inspiração de vida e carreira. Ainda não há datas para o início da turnê de Dom Vittor e Gustavo, mas a banda da cantora irá acompanhá-los na jornada, que deverá ter canções da rainha do feminejo na setllist.

Para as pessoas próximas, João Gustavo diz que quer realizar algumas vontades antigas de Marília Mendonça. Juntos, os irmãos chegaram a compor dezenas de canções, a maioria nunca tirada do papel, que serve agora de relíquia do trabalho da cantora sertaneja. As homenagens do cantor já começaram com o lançamento de uma música em parceria: “Calculista”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (03).

Assista:

Marília será homenageada no Fantástico neste domingo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Dia 05 de novembro de 2021 se eternizou como um dos dias mais tristes da história da música brasileira. Foi nessa data que Marília Mendonça morreu de forma trágica após a queda de um avião na cidade de Caratinga (MG), que levou sua vida e de outras 4 pessoas. Agora, no dia em que sua morte completa um mês, a cantora sertaneja irá ser novamente homenageada no Fantástico.

O quadro em homenagem a Marília Mendonça terá as suas melhores amigas, Maiara e Maraisa, na primeira aparição televisiva depois da tragédia. As gêmeas e parceiras de Marília no projeto “Patroas” estão preparando uma homenagem muito especial ao lado da dupla Dom Vittor e Gustavo, composta pelo irmão mais novo da cantora sertaneja.

Segundo informações, eles vão apresentar uma música inédita que teve a participação de Marília e não chegou a ser lançada. O perfil de Maiara e Maraisa no Instagram divulgou um trecho dos bastidores da gravação, que segundo elas está linda: “No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Fantástico!!!! Vai ser muito emocionante! Esperamos vcs!!!”, escreveram na legenda de um vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)