Jornalista diz que morte de Marília Mendonça tem indícios de crime e choca fãs da cantora

Uma opinião controversa do jornalista Luiz Bacci sobre a morte de Marília Mendonça está dividindo a internet. Para ele, há indícios de crime no acidente.

A morte trágica de Marília Mendonça na última sexta-feira (05) ainda continua rendendo boatos e burburinhos na internet, principalmente sobre qual seria a causa do acidente, que possivelmente foi causado por uma colisão em uma rede elétrica e teve até um vídeo divulgado sobre o momento exato do acidente.

As especulações vão desde internautas até nomes poderosos da mídia, como é o caso do jornalista Luiz Bacci, famoso na Record TV que comanda o programa Cidade Alerta nas tardes da emissora. Após a cobertura completa da morte de Marília Mendonça no dia do acidente fatal, o apresentador foi até às redes sociais fazer diversos questionamentos que mexeram com a cabeça dos fãs:

“Há muito indício de crime nesse acidente que matou Marília, tio, produtor e pilotos. Que tudo seja investigado com muito rigor!”, escreveu Bacci no seu stories do Instagram, seguido de uma foto recebendo um beijo na bochecha de Marília Mendonça e Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, com a legenda “Há exatamente um mês. Ela feliz da vida com projeto novo, com o Henrique Bahia e o tio na balada com a gente. Que tragédia!”.

A opinião de Luiz Bacci viralizou na internet e o jornalista recebeu duras críticas de internautas, que se revoltaram com suas acusações/achismos: “Luiz bacci tá viajando na maionese”, comentou uma mulher. “Nojo desse homem, tudo por audiência”, detonou outra.

Veja vídeo do momento do acidente do avião de Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Um vídeo foi divulgado mostrando como aconteceu o acidente de avião e como foram os últimos minutos de vida da eterna rainha da sofrência. Não se trata do momento real da queda do avião que matou Marília Mendonça, mas sim de uma simulação publicada pelo canal Blog do Anderson, que está viralizando nas redes sociais e aplicativos de mensagens. O vídeo foi retirado de uma reportagem da TV Globo, que fez uma série de homenagens à Marília em sua programação.

A simulação mostra que o avião que transportava Marília Mendonça, seu produtor, tio, o piloto e o co-piloto, atingiu o cabo de uma torre de distribuição antes da queda, perdeu o controle e caiu 500 metros adiante. A aeronave estava há apenas 5 quilômetros do aeroporto onde iria fazer o pouso e a informação da colisão com o cabo de energia foi confirmada pela Cemig, distribuidora de energia da região.

Assista ao vídeo da queda do avião de Marília Mendonça:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais