BBB 21: Marília Mendonça se revolta contra Karol Conká e acusa cantora de assédio

2

Revoltada com o comportamento abusivo de Karol Conká no BBB 21 , Marília Mendonça detona a cantora e acusa de assédio após beijo forçado

Sofrendo com a falta de shows e seu futuro incerto após a venda da Som Livre , a cantora Marília Mendonça , que foi flagrada se reforçada em show lotado , tem comentado os principais acontecimentos do BBB 21 e acabou se revoltando contra a cantora Karol Conká e acusou a cantora de assédio .

Confira as notícias do Movimento País no YouTube

Na manhã desta quinta-feira (04), Marília Mendonça veio ao público para mostrar sua indignação contra Karol Conká, que está fazendo de tudo para conquistar Arcrebiano , que foi sua segurança no início da carreira e teve um caso com a sertaneja Maraisa .

Karol e Arcrebiano se beijaram durante a última festa, mas a internet desviou que o rapaz não estava nada a vontade com as investidas da cantora e a questão do assédio caiu na internet, o que levou até sua equipe a se pronunciar. Revoltada, Marília Mendonça não ficou atrás e disparou no Twitter:

“Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vcs também? O cara tinha dado 200 nãos antes q eu fosse dormir (olha que dormi cedo). Será q vão chamar a atenção dela d alguma maneira? Pq assim, uma coisa é ver q um doido ta forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já q 1000 nãos não resolveram. eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério .. qual a melhor forma “ , detonou uma cantora.

Os fãs de Marília Mendonça também se pronunciaram indignados com as atitudes de Karol Conká. Um internauta esbravejou: “Isso aí, se fosse uma mulher no lugar do Bil a internet já tinha desabado com pedidos de expulsão … Não entendo o ser humano, o que aconteceu nessa festa foi gravíssimo. Nitidamente o Bil estava incomodado e sendo forçado . Ele sedeu, pq tem medo da Karol “.

Leia também

Marília detonou Nego Di após humorista ofender sertanejos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após Nego Di debochar do sotaque do goiano Rodolffo, que foi acusado de homofobia em vídeo polêmico, e alegar que o cantor seria eliminado porque os fãs da música sertaneja não assistem o reality, Marília Mendonça se pronunciou e massacrou:

“Aê nego di se continuar ofendendo o goiás e a música sertaneja nois te tira antes da Jaque (Karol Conká). Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e principalmente é muito fiel”, disparou, ameaçando eliminar o humorista do reality.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Não gostei de vc de cara pq batalhei firme pra conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado pra ir pra escola en ficar caindo pq não tinha mais elástico, minha mãe pedia pão duro na padaria, mas n uso minha luta pra olhar de forma altiva pras pessoas! ” , detonou Marília Mendonça.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais