“Amigas”: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa Simone e Simaria e Naiara Azevedo anunciam live sertaneja

93

Com fotos misteriosas, Marília Mendonça une Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo e anunciam a live sertaneja “Amigas” para o próximo mês

Já pensou curtir uma live sertaneja conjunta entre Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo? Não é um sonho, o show online vai acontecer em breve para a alegria dos fãs, que vivem comparando os feitos conquistados por cada uma delas.

A especulação se deu após cada uma das sertanejas postar uma foto em seu perfil do Instagram com uma letra da palavra “AMIGAS“. Marília Mendonça ficou com a letra “A”, Simone com a letra “M”, Simaria com a letra “I”, Maiara com a letra “G”, Maraisa com a letra “A” e Naiara Azevedo com a letra “S”, o que, juntas, daria a palavra que origina o nome da live sertaneja.

Confira os posts oficiais das sertanejas:

Assuntos Relacionados

Após a internet ficar em polvorosa com a possibilidade, o perfil da Brahma no Instagram tratou de confirmar o show on-line com as cantoras e já deu os primeiros detalhes. A Live sertaneja “Amigas” acontece no dia 9 de maio, no dia das mães, e terá transmissão pela Rede Globo e Multishow.

O show será uma releitura do clássico “Amigos”, estrelado por Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo, que conquistou o Brasil e se consagrou como um dos maiores cachês sertanejos, mas pode ter seus últimos shows interrompidos e ser cancelado por causa pandemia de Covid-19.

A live sertaneja, que reunirá as maiores cantoras femininas do gênero no Brasil promete ser um completo estouro, levando em consideração o fato de ambas serem bombadas nas plataformas digitais e terem milhões de fãs. Será que essa quebra o recorde de live mais vista, que pertence à Marília Mendonça?

Fãs pediram live sertaneja entre Marília e Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Implantadas por Gusttavo Lima, as lives sertanejas foram um marco na internet desde que começou o isolamento social em função da pandemia. Entre apresentações, Marília Mendonça bateu o recorde mundial de pessoas simultâneas assistindo a transmissão.

No entanto, foi a transmissão de Gusttavo Lima que impressionou o público e a crítica especializada pela produção e o alto investimento. O cantor realizou a primeira live profissional com toda a sua equipe cumprindo as normas de proteção da OMS, que também foi marcada por frases polêmicas e declarações machistas, que fizeram o sertanejo entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

Agora o público está pedindo o encontro das duas maiores audiências do YouTube em uma live exclusiva. Vale lembrar que além de terem um público fiel e grande para acompanhar as lives sertanejas, Gusttavo Lima e Marília Mendonça tem faturado alto no Spotify atingindo números impressionantes, como revelou com exclusividade o Movimento Country.

Se acontecer, Gusttavo e Marília podem se preparar para quebrar todos os recordes possíveis com sua live sertaneja, que promete ser um sucesso absoluto. Sem a previsão do término da vacinação no Brasil, a estimativa é que os shows presenciais voltem apenas em 2022, o que levou muitos artistas a demitirem suas equipes por causa da crise financeira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais