Marília Mendonça e Maiara e Maraisa preparam novo projeto das Patroas

Fãs estão ansiosos pelas novidades que devem ser anunciadas em breve pelas ‘Patroas’ Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

Como se não bastasse o sucesso que já fazem separadas, a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa resolveram extrapolar os laços da vida pessoal para a profissional e o resultado nós já sabemos não é?! Juntas elas formam a parceria Patroas, que já virou álbum musical e ainda, uma live sertaneja recente que bombou nas redes devido à um repertório recheado de canções inéditas.

Agora, os fãs podem se preparar novamente para desfrutarem de um projeto, que assim como Cabaré com Leonardo e Bruno e Marrone promete abalar o meio sertanejo, intitulado Patroas 35%. Além das três já terem alterado as fotos das redes sociais para uma em comum, com o que pode ser parte da capa do álbum, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa parecer estar dando dicas sobre as músicas tão esperadas pelos fãs.

Assuntos Relacionados

Marília Mendonça por exemplo, fez referência à canção “Todo Mundo Menos Você” na web. Isso porque a Rainha da Sofrência e das Lives postou as seguintes perguntas aleatoriamente nas redes: “Você já mudou por alguém? A ponto de nem se reconhecer mais? Valeu a pena?”. 

Depois de deixar o suspense no ar, a sertaneja goiana ainda fez uma brincadeira em tom bem humorado na noite da última segunda-feira (14) quando aconteceu o Met Gala, um evento beneficente que celebra a moda americana. Com as atenções voltadas para o look dos artistas internacionais, Marília publicou uma foto com Maiara e Maraisa e legendou: as PATROAS no MET GAIA”

Confira o post bem humorado na íntegra:

Marília Mendonça deseja curtição para Maiara após término: “Levar pro rolê”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora de música sertaneja Marília Mendonça nunca escondeu a grande amizade com as colegas de profissão, Maiara e Maraisa. Juntas, as cantoras formam a parceria Patroas, que virou um álbum e ainda rendeu uma live apresentada pelas três, recentemente. Agora, com o fim do noivado de Maiara e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, a Rainha da Sofrência não se calou e revelou o que deseja para a mais nova solteira do pedaço.

Devido à distância física que as separam nesse momento, já que Maiara está nos Estados Unidos, Marília Mendonça contou que recebeu uma ligação da amiga às 4h30 da manhã após ter passado a noite ao lado de Anitta e outras amigas em Miami. “04:30 da manhã ligando irmã… eu tô de low carb, fazendo detox e fui dormir puta com o final de ‘La casa de papel’ depois de fazer uma difusão de óleos essenciais relaxantes… a conta não bate, irmã”, começou Marília.

Sobre as novas companhias de Maiara, a Rainha do Sertanejo, que causou na web com fotos no México há poucos dias, super aprovou o encontro e fez um apelo à Anitta, para que leve a ex noiva de Fernando Zor para a curtição: “Anitta pode entrar no ‘squad’ para levar a Maiara para os rolês, porque se depender da véia da irmã dela e da cansada aqui, ela está f*dida”, brincou Marília.

O ponto final colocado na relação de Maiara e Fernando Zor pode mesmo ter sido o último mas, para garantir que não haverá reconciliação, Anitta não deixou de criticar com bom humor as idas e vindas do casal e mandou um recado pessoalmente para Maiara: “Olha quem vai sair comigo hoje. Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, porque você está vivendo errado. Vamos começar com as regras da vida. Regra um: Ioiô foi feito só para criança brincar, gata. Anota essa”, começou ela.

“Faz muito tempo que estou tentando resolver essa questão, mas agora acabou, minha filha. E digo mais, estamos soltas em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui, ou eu não me chamo Larissa Macedo Machado”, concluiu a cantora de funk que está desfrutando de sua carreira internacional.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais