Marília Mendonça é a artista feminina mais ouvida do Brasil pelo terceiro ano consecutivo

No ano de sua trágica morte, Marília Mendonça quebrou recordes no Spotify com hits e se consagra, mais uma vez, a mulher brasileira mais ouvida da plataforma

Marília Mendonça foi simplesmente a maior voz da música sertaneja dos últimos anos. Desde que estourou em 2015, a cantora sertaneja emplacava sucesso atrás de sucesso e isso a deu um status irreparável: o de rainha do feminejo. Marília passou 2019 e 2020 entre os mais tocados do Spotify e em 2021, ano em que perdeu sua vida em um acidente de avião, ela novamente se destaca entre os maiores.

Nesta quarta-feira, dia 1° de dezembro, o Spotify liberou sua tradicional retrospectiva de 2021 e, com ela, a lista dos mais tocados do ano em todo o mundo. No Brasil, a principal estrela tem nome, sobrenome e brilha no céu: Marília Mendonça. Com seus hits solo e ao lado de Maiara e Maraisa, a mãe do pequeno Leo foi a artista feminina brasileira mais reproduzida da plataforma em 2021, embora não tenha seus números divulgados oficialmente.

Logo atrás de Marília Mendonça aparecem Maiara e Maraisa, que foram impulsionadas por seu trabalho ao lado da melhor amiga, que leva o nome de “Patroas 35%“. No ranking geral, a cantora sertaneja aparece atrás apenas de Os Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima, ocupando a terceira posição dos artistas brasileiros mais tocados.

Essa é a terceira vez consecutiva que Marília Mendonça assume o topo das mulheres mais ouvidas no Brasil, sendo em 2019 e 2020 seus grandes ápices. Em 2017 ela também conquistou o feito e em 2018 ficou atrás apenas da postar Anitta.

Conheça a mansão que Marília morava antes de morrer

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Marília Mendonça foi nossa maior perda dos últimos tempos. A cantora sertaneja nos deixou tão cedo, aos 26 anos, após um acidente trágico de avião no último dia 05 de novembro, data que jamais vai ser esquecida pelos amantes da música sertaneja. Coroada como a rainha do feminejo, Marília Mendonça ostentava músicas no topo das plataformas digitais e tinha o canal do YouTube brasileiro mais visto de todos os tempos.

Apesar dos seus lucros milionários com o sucesso de suas canções e vendas surpreendentes de shows, que davam a ela o maior cachê entre as mulheres do sertanejo, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vivia fazendo piada sobre supostas crises financeiras para descontrair com fãs, embora vez ou outra pousasse com um jatinho milionário e arrancava suspiros dos admiradores.

A simplicidade da cantora era tanta que quase não temos notícias de seus bens deixados, apesar de correr nos bastidores a informação de que Marília teria deixado uma fortuna de aproximadamente R$ 500 milhões. Parte dessa fortuna é uma de suas mansões, localizada em Goiânia, capital de Goiás, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica.

A mansão de dois andares de Marília Mendonça nunca foi de fato mostrada pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em suas redes sociais. Foi na sala da mansão que a cantora fez a live “Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do mundo!

Veja as fotos da mansão de Marília Mendonça e se surpreenda:

Qual será o destino da fortuna de Marília Mendonça?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais