URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente trágico de avião em MG

506

Marília Mendonça e todas as outras pessoas que estavam no voo morreram em um acidente trágico na Serra de Caratinga, em Minas Gerais

LUTO NA MÚSICA SERTANEJA: A cantora Marília Mendonça foi vítima de um acidente fatal nesta sexta-feira (05) após o avião que a levava para alguns shows no estado de Minas Gerais cair em uma cachoeira na Serra de Caratinga. No acidente trágico estavam a cantora sertaneja e mais quatro pessoas.

As informações iniciais da assessoria de imprensa de Marília Mendonça diziam que a sertaneja tinha sido resgatada com vida, mas os bombeiros no local confirmaram o falecimento da cantora sertaneja aos 26 anos, assim como todas as outras pessoas na embarcação, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

Antes de embarcar, Marília Mendonça tinha postado fotos e vídeos a caminho da aeronave em que aconteceu o acidente. Segundo informações do colunista Leo Dias, que ouviu uma fonte próxima à cantora, a sertaneja não achava a aeronave segura.

Veja o momento das buscas pelo corpo:

Nas redes sociais, uma grande comoção tomou conta e os fãs desesperados já prestam suas homenagens à Marília. Nós do Movimento Country estamos de luto pela imensurável perda no mundo sertanejo.