Marília Mendonça morre e deixa filho de 2 anos de idade

Marília Mendonça, maior cantora sertaneja do país, morre em trágico acidente aéreo nesta sexta-feira (05) e deixa filho Léo, de apenas 2 anos de idade

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (05), na Serra de Caratinga, após a queda de uma aeronave que a levava para shows em Minas Gerais.  Além dela, estavam no avião de pequeno porte seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião, que não tiveram os nomes divulgados. O motivo da queda ainda será apurado.

Uma das dimensões mais tristes dessa tragédia é que Marília Mendonça deixou um filho de pouco menos de 2 anos de idade, o pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Entre idas e vindas, Marília e Murilo ficaram juntos por cerca de 3 anos e romperam em definitivo recentemente de forma repentina.  

Poucas horas antes da confirmação da morte da cantora, por volta do mesmo horário em que ocorria o acidente, Murilo publicou em seu Instagram um story em que aparecia sorridente, brincando com o menino. Todavia, após a trágica notícia ser veiculada por toda a imprensa, o cantor apagou a postagem.

Leo tem apenas 1 ano e 10 meses, e completa 2 anos no próximo dia 16 de dezembro. O Instagram da artista era repleto de vídeos e fotos com o pequeno. Recentemente, a cantora chegou a dizer que o filho era “a luz dos seus olhos”. Em outra ocasião, Marília escreveu na legenda de um desses registros: “Ser mãe resumido em duas fotos, padecer no paraíso ou apanhar todo dia e continuar achando o máximo (risos)”.

No auge da carreira, Marília Mendonça estava indicada na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ no Grammy Latino deste ano ao lado das gêmeas Maiara e Maraisa e começava a retomada dos shows depois de quase 2 anos parada devido à pandemia. O último show da cantora aconteceu na noite de 01º de novembro, na cidade paulista de Sorocaba. A notícia da morte trágica de Marília Mendonça deixou o país inteiro chocado e gerou comoção nas redes sociais.