Marília Mendonça anuncia fim de relacionamento com Murillo Huff após boatos de traição

68

Após vazar áudio suspeito de Maraisa e Marília Mendonça apagar fotos ao lado do namorado, a pior notícia veio à tona: o namoro acabou

A vida de Marília Mendonça está uma verdadeira turbulência. A cantora sertaneja, que está voltando aos palcos após superar infecção por vírus, acabou de ser indicada ao Grammy Latino ao lado de Maiara e Maraisa, mas um acontecimento de sua vida pessoal acabou com a festa toda: a segunda separação do pai de seu filho, o também cantor sertanejo Murilo Huff.

Marília Mendonça e Murilo Huff haviam feito uma viagem milionária para Cancún (México) no começo deste mês, mas segundo informações do colunista Leo Dias, o namoro azedou de vez e ambos preferiram acabar mais uma vez com o relacionamento, que tinha sido reatado há alguns meses após polêmicas. A informação foi confirmada pela própria sertaneja ao jornalista.

A colunista Fábia Oliveira, do iG, já havia divulgado que um áudio vazado de Maraisa indicava a separação entre os cantores, que ficou ainda mais evidente com o fato de Marília ter apagado as fotos com o seu ex do Instagram. “Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, disse Maraisa.

Ouça o áudio:

O primeiro término entre o casal já tinha sido cercado por muita polêmica, já que na época um jornal publicou a notícia de que Marília Mendonça havia flagrado o então namorado conversando com outras mulheres em seu celular, o que acabou explodindo boatos de traição, que logo foram negados.

Marília Mendonça chegou a gravar alguns vídeos detonando o veículo e negou os boatos, e um tempo depois revelou todos os motivos que colocaram um ponto final na relação com Murilo Huff. Veja detalhes abaixo.

Saiba o motivo do primeiro término entre Marília e Murilo

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua participação no quadro “Ding Dong“, no extinto programa Domingão do Faustão no início deste ano, Marília Mendonça abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comentou sua relação com o também cantor Murilo Huff após passar um tempo separados.

Segundo a sertaneja, o convívio excessivo com o namorado durante a pandemia trouxe muitas brigas para a relação, o que acabou estremecendo seus laços: “Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, começou.

“A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, disparou.