Marília Mendonça dá a volta por cima após boatos de traição e assume nova relação com cantor

A fila andou! Cantora sertaneja Marília Mendonça surge com novo namorado secreto após separação conturbada e fãs fazem festa

Marília Mendonça deu uma verdadeira volta por cima após sua separação de Murilo Huff nos últimos meses, que foi alvo de rumores de traição desde o primeiro rompimento ainda no ano passado. A rainha da sofrência mudou o visual, apareceu morena, chegou a ter uma foto íntima publicada e agora parece estar de namorado novo e aproveitando a vida mais do que nunca.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o novo pretendente de Marília Mendonça é o cantor Matheuzinho, ainda desconhecido por uma parte do público. Aos 26 anos, o cantor mistura funk com sertanejo e vem se mostrando uma das maiores promessas da nova geração, já conquistando vários hits nas plataformas digitais.

A colunista alega que o namoro é bem recente e que um amigo teria visto a Marília e Matheuzinho em um clima bem íntimo, trocando carinhos na festa de aniversário da mãe da sertaneja, e como se não bastasse também em um restaurante.

Marília Mendonça e o suposto namorado não comentaram as informações. Agora morena, a sertaneja tem aproveitado a vida ao lado de Maiara e Maraisa e juntas estão preparando uma turnê das “Patroas” para 2022, que promete abalar a música sertaneja. Veja por onde elas vão passar:

  • Belo Horizonte (19 de março de 2022)
  • Rio de Janeiro (02 de abril de 2022)
  • São Paulo (09 de abril de 2022)
  • Brasília (28 de maio de 2022)

Separação conturbada da sertaneja teve boatos de traição

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça agitou a internet nas últimas semanas após anunciar a separação do pai de seu filho Murilo Huff. O namoro entre os astros sertanejos já havia passado por um rompimento no ano passado e na época boatos de que ela teria sido traída inundaram a internet e deixaram seus fãs chocados.

Segundo uma publicação do Jornal Extra na época, Murilo Huff estaria tendo conversas secretas com outras mulheres enquanto estava com Marília, que se revoltou a descobrir as supostas mensagens e colocou um fim no relacionamento. Após a bomba explodir, a sertaneja veio à público e negou todos os rumores, inclusive mandando duras críticas ao jornal, mas vira e mexe o assunto volta a render na internet.

Pouco tempo depois, eles reataram o relacionamento e agora mais uma vez colocaram um ponto final – dessa vez sem motivo exposto por nenhuma das parte. Marília Mendonça chegou a se pronunciar, pediu respeito pela separação e revelou que não iria ficar comentando sobre isso, preferindo focar em sua carreira, já que os trabalhos ao lado de Maiara e Maraisa estão bombando nas plataformas.