Marília Mendonça disse que não tinha medo de morrer meses antes do acidente que tirou sua vida

675

Um mês após a tragédia que matou Marília Mendonça, um vídeo da cantora sertaneja declarando que não tinha medo de morrer, e explicava o motivo, está viralizando na internet

A cantora sertaneja Marília Mendonça deixou milhares de fãs órfãos após o trágico acidente aéreo que aconteceu no último dia 5 de novembro em Minas Gerais e tirou a sua vida. Marília e outras 4 pessoas morreram quando quando viajavam para realizar uma apresentação e cumprir a sua agenda de shows.

LEIA TAMBÉM:

Mãe do pequeno Leo, que completou 2 anos nesta quinta-feira (16), Marília Mendonça sempre falava durante suas entrevistas que começou a compor após ser traída no seu primeiro relacionamento: “Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência”, revelou a cantora durante sua última participação no programa ‘Altas Horas‘, exibido em 2020.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos fãs e dos internautas e voltou a viralizar nessa semana, foi uma entrevista que a sertaneja concedeu ao jornalista Leo Dias do portal Metrópoles, onde revelou que não tinha medo da morte. Durante a explicação sobre seus relacionamentos conturbados, Marilia Mendonça declarou  “Tenho mais medo de traição do que de morrer”. E completou que a traição não é uma conduta legal para o ser humano.

O vídeo vem viralizando nas redes sociais e aplicativos de vídeos curtos, onde internautas ainda não esqueceram da eterna rainha da sofrência e constantemente publicam homenagens. Marília Mendonça morreu de politraumatismo craniano e um vídeo simulando o momento em que o avião caiu foi divulgado pela polícia para entender melhor os acontecimentos do acidente. Confira abaixo.

Polícia divulga causa da morte de Marília Mendonça e vídeo do acidente

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após muitas investigações e vídeos simulando o momento da queda do avião, a causa da morte de Marília Mendonça finalmente foi divulgada pelas autoridades durante uma coletiva de imprensa. Constataram-se as suspeitas que foram levantadas por especialistas nos dias seguintes da sua morte: a cantora e todos os outros tripulantes do avião morreram de politraumatismo craniano, de acordo com o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

Para ajudar no estudo dos fatos que levaram à morte de Marília Mendonça, um vídeo foi divulgado mostrando como aconteceu o acidente de avião e como foram os últimos minutos de vida da eterna rainha da sofrência. Não se trata do momento real da queda do avião que matou Marília Mendonça, mas sim de uma simulação publicada pelo canal Blog do Anderson. O vídeo foi retirado de uma reportagem da TV Globo, que fez uma série de homenagens à Marília em sua programação.

A simulação mostra que o avião que transportava Marília Mendonça, seu produtor, tio, o piloto e o co-piloto, atingiu o cabo de uma torre de distribuição antes da queda, perdeu o controle e caiu 500 metros adiante. A aeronave estava há apenas 5 quilômetros do aeroporto onde iria fazer o pouso e a informação da colisão com o cabo de energia foi confirmada pela Cemig, distribuidora de energia da região.

Assista ao vídeo da queda do avião de Marília Mendonça: