Após morte trágica, Marília Mendonça é vista como um “negócio milionário”

Marília Mendonça faleceu há quase três meses, mas continua sendo um negócio milionário no mundo da música sertaneja
Após quase três meses da sua morte, a cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça, que veio a óbito em um trágico acidente aéreo próximo à cidade de Piedade de Caratinga em Minas Gerais, continua dando o que falar e sendo assunto na mídia e redes sociais.
Leia também:
- Filho de Leonardo proibiu namorada de entrar no BBB e hoje está solteiro
- Marília Mendonça falou antes de morrer sobre música com Naiara Azevedo
- ENTERHITS: Patrícia Abravanel se choca com strip tease de Tiago Abravanel
A artista, que coleciona números impressionantes nas plataformas de streaming como YouTube e Spotify, foi a sertaneja mais tocada nas emissoras de rádio de todo o Brasil por três anos consecutivos.
No entanto, a música “50 por cento” gravada em parceria com Naiara Azevedo, reacendeu a discussão sobre o que é mais importante: manter o legado de um artista e visar o faturamento de editoras e gravadoras, neste caso a Som Livre.
Após a polêmica causada pela declaração de João Gustavo, irmão da cantora que se posicionou contra a gravação e causou uma avalanche de comentários nas redes sociais, a família e a Som Livre, editora que pertence atualmente a Sony Music, fecharam um acordo milionário para liberar a canção gravada por Naiara, que atualmente participa do reality Big Brother Brasil.
Executivos da alta cúpula trataram de negociar diretamente a liberação da canção com a família da Marília Mendonça, que fez uma única exigência: de que Naiara não fizesse uma campanha de lançamento apelativa usando a imagem da rainha da sofrência.
É fato que por trás de uma estratégia envolvendo a maior emissora de TV do país e uma gravadora multinacional, os milhões envolvidos no negócio falassem mais alto. O maior nome do feminejo no Brasil continua dando lucros impressionantes, principalmente por conta das inúmeras músicas inéditas que ainda podem ser lançadas em breve.
Entenda a confusão com o nome de Marília Mendonça

Naiara Azevedo foi oficialmente escalada para participar do BBB22. Antes de entrar na casa, a sertaneja gravou um vídeo para ser postado após o confinamento com o objetivo de anunciar o lançamento de uma música com Marília Mendonça.
Em seu Twitter, João Gustavo relatou sua indignação e deixou claro o que fará contra Naiara Azevedo. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, desabafou o cantor, aparentemente revoltado com a atitude da cantora que se foi acusada de ofender enfermeiras e agredir o ex-marido.
A revolta de João viralizou nas redes sociais e muitos fãs de Marília Mendonça estão condenando a atitude da artista que já foi considerada a nova Karol Conká do BBB22.