Marília Mendonça está na mira da Netflix e sua vida pode virar filme

A cantora sertaneja Marília Mendonça pode ser a próxima a entrar no catálogo da Netflix, que prepara para estrear a sua primeira série documental sertaneja em 2022.

Como nós adiantamos no ano passado, as plataformas de streaming estão e olho no mercado da música sertaneja. Além da série documental sobre a vida de Zezé Di Camargo e Luciano que deve estrear em breve na Netflix, outros produtos do segmento sertanejo estão sendo preparados para o público.

Enquanto a Globoplay prepara sua série ficcional “Rensga Hits!, com Lorena Comparato e Alice Wegmann e prepara-se para comprar os direitos de “Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a história da dupla Leandro e Leonardo, a Netflix quer avançar nas negociações com a cantora Marília Mendonça para transformar a sua vida em um filme.

A artista que carrega em sua carreira recordes incríveis como a live com maior número de espectadores simultâneos no mundo, e a cantora mais executada no Spotify em 2021 até o momento, pode ser a próxima a ter sua vida contada na telinha das plataformas de streaming. De acordo com uma fonte ouvida com exclusividade pelo Movimento Country, as expectativas são grandes. “Acreditamos que a série do Zezé vai repercutir muito bem no meio sertanejo. Já houve uma tentativa de negociação com a cantora (Marília Mendonça) no passado, mas não evoluiu na época”.

Enquanto a Netflix aposta suas fichas em em Zezé Di Camargo e Marília Mendonça, a Globoplay investe na série “Rensga Hits!” e na aquisição do filme que conta a vida de Leandro e Leonardo. Vale lembrar que a novela Pantanal que ganhará um remake em 2022, tinha sido cogitada para ser uma séria na plataforma da Globo

Marília Mendonça é a Rainha do youTube

(Foto: Divulgação)

As visualizações dos sertanejos mais ouvidos no Brasil vem crescendo em larga escala. Com a pandemia e as famosas lives, os números ultrapassam bilhões de visualizações. Marília Mendonça, que recentemente anunciou o fim do namoro com Murilo Huff  continua tendo a live mais vista no mundo através do YouTube, se consagra como a primeira no ranking ultrapassando 13 bilhões de views.
Além disso, duplas como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano aparecem logo em seguida da artista goiana dentre os sertanejos mais clicados, ambos com sucessos que estouraram durante esse confinamento em que vivemos.
Segundo a Revista Veja, o ritmo sertanejo foi o mais ouvido do ano de 2020 nas plataformas do Youtube, Spotify e Deezer. O hit “A Gente Fez Amor” de Gusttavo Lima aparece no Top 10 como a segunda música mais ouvida do Brasil no Spotify no ano passado. Marília Mendonça por sua vez, dominou as listas e também lidera o ranking de vídeos mais assistidos no país com a música “Graveto”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais