Marília Mendonça é a artista sertaneja mais assistida no YouTube com mais de 13 bilhões de views

Rainha das lives sertanejas e do feminejo, Marília Mendonça também é a número 1 do YouTube e não tem ninguém que chegue aos seus pés na plataforma

A jornada de Marília Mendonça não foi nada fácil até aqui. Preconceito, machismo, falta de crédito e muitas outras coisas que a nossa rainha da sofrência passou nunca deixaram seu brilho e voz potente se calar… e ainda bem! Com uma carreira relativamente curta, podemos dizer com folga que Marília Mendonça é a maior cantora sertaneja do século 21 e está brigando com as gigantes da história.

A rainha do feminejo pretende voltar aos palcos em breve após se curar de uma infecção pela Covid-19 e, se depender da sua popularidade na internet, os ingressos para os seus próximos shows vão se esgotar em minutos. Isso porque Marília simplesmente domina as plataformas digitais como cantora sertaneja e é a pessoa mais popular do segmento no YouTube.

Com mais de 13,7 bilhões de visualizações em seus vídeos, Marília Mendonça é um fenômeno em tudo que se diz respeito ao sucesso: tem a live sertaneja mais vista do mundo, sempre fecha o ano entre as músicas mais tocadas e está constantemente na mídia. No YouTube, ela deixa os ‘concorrentes’ do gênero comendo poeira e a diferença para o segundo colocado (que vamos revelar em breve) é de mais de 2 bilhões de views.

Quer mais? Apostamos que essa diferença vai aumentar ainda mais, já que a cantora está com músicas fresquinhas liberadas com Maiara e Maraisa, ao lado de quem vai se apresentar em uma mini turnê neste ano. As amigas mais populares do sertanejo lançaram na última semana a ótima “Todo Mundo Menos Você” que está ganhando o Brasil e já passa de 8,5 milhões de visualizações; e pasmem: ainda está no 7° lugar entre os mais populares do YouTube dias após seu lançamento.

Assista ao último lançamento das Patroas:

Marília Mendonça já sofreu muito preconceito na carreira

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O EPPatroas 35% está fazendo o maior sucesso nas plataformas digitais e com isso Marília Mendonça e Maiara e Maraisa foram convidadas a participarem do Fantástico no último domingo (03). Após Marília Mendonça superar um quadro de doença por causa da infecção pela Covid-19, as amigas fizeram um grande desabafo sobre as dificuldades e preconceito (machismo) que sofreram no início da carreira até chegar ao estrelato:

“A gente sofreu muito julgamento com relação às nossas roupas, ao nosso corpo”, desabafou Marília Mendonça. “A gente realmente tinha vergonha de falar que tinha dinheiro, que éramos pessoas próximas”, completou Maraisa sendo seguida por Maiara: “A gente ficava assistindo à Beyoncé e falava: ‘Vai dar certo. Vamos fazer isso acontecer!’”.

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa aproveitaram para dar a notícia de que o projeto “As Patroas” irá ganhar uma turnê exclusiva de apenas 4 shows que irão percorrer grandes capitais do Brasil: “A Tour das Patroas vai ser a mais especial das nossas vidas. São quatro shows: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A gente está se preparando para entregar três horas de show. Vão ter coisas espetaculares que as pessoas nunca viram nos nossos shows. As pessoas vão falar ‘uau!’”, celebraram as cantoras.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais