Marília Mendonça é homenageada no Domingo Legal e tem participação reprisada

33

Quem perdeu Marília Mendonça no Domingo Legal ao lado de Maiara e Maraisa pode assistir tudo de novo, ao vivo na tela do SBT neste domingo!

Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro em um trágico acidente de avião enquanto viajava a trabalho para Minas Gerais, e o Brasil ainda não se acostumou com a sua perda, assim como a sua família e o filho Léo, que descobriu sua morte poucos dias após completar 2 anos de idade.

LEIA TAMBÉM:

Dona de um legado riquíssimo e uma fortuna avaliada em cerca de R$ 500 milhões, Marília Mendonça encantava todo mundo por onde passava, e não foi diferente no programa Domingo Legal, onde participou ao lado de Maiara e Maraisa no dia 11 de abril deste ano. Na ocasião, a atração rendeu ótimos níveis de audiência, afinal de contas quem não queria ver as Patroas se divertindo na tela da TV né?

Como forma de homenagem à Marília Mendonça, o programa ‘Domingo Legal’ reprisa hoje (26), a partir das 11 da manhã, o quadro Passa ou Repassa que contou com a participação de Marília Mendonça e Maraisa no time azul enfrentando os influenciadores Rico Melquiades (vencedor da Fazenda 13), Álvaro e Camila Loures, que integraram o time amarelo.

Com a reprise, o público poderá, ao menos, matar um pouco da saudade da eterna rainha do feminejo, que nos deixou precocemente. No palco do ‘Domingo Legal’, Marília Mendonça ainda cantou alguns de seus maiores sucessos que marcaram a nova geração do sertanejo.

O programa ainda exibe a participação de Zé Felipe no game show “Comprar é bom, Levar é melhor”, onde a Família Regini, de Osasco (SP), receberá a ajuda do cantor sertanejo para responder 7 perguntas em busca de um prêmio especial de 100 mil reais. Não perca!

Léo descobre morte de Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O pequeno Léo, que completou 2 anos de idade na última semana, foi o último a saber da morte da sua mãe. A responsável por contar sobre a morte de Marília Mendonça para o pequeno Léo foi Ruth Moreira, mãe da cantora. Em entrevista à QUEM, a matriarca revelou que explicou para Léo, que sentia falta da mãe, que o motivo de Marília nunca mais ter aparecido era porque ela tinha “virado uma estrelinha”.

Ruth ainda aproveitou para dizer que o filho de Marília Mendonça é um pedaço da cantora que continua presente: “Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que lançou música recente com a sertaneja e foi apadrinhado por Maiara e Maraisa no Fantástico, também estava presente na entrevista e mostrou seu amor pelo sobrinho: “Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Léo. Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho”, desabafou.