Aos 26 anos, Marília Mendonça se transformou na rainha do YouTube

Com números expressivos e sucesso meteórico nas plataformas digitais, Marília Mendonça se consagrou a grande rainha do YouTube
Marília Mendonça, morta nesta sexta-feira (05) vítima de um acidente trágico de avião na Serra da Caratinga, em Minas Gerais, era uma das maiores artistas vivas do Brasil. A rainha da sofrência, como era conhecida pelo seu sucesso estrondoso, mudou a forma com que a música sertaneja era vista e consumida em um espaço predominantemente dominado por homens.
Não é a toa que Marília Mendonça é coroada como a rainha do YouTube. Além de ter a live sertaneja mais vista do mundo na época da pandemia, a cantora sertaneja arrastou uma verdadeira multidão em suas transmissões e cravou seu nome na história.
Além do sucesso das lives, a cantora sertaneja também fazia muito sucesso com seus vídeos no canal oficial do YouTube. Marília Mendonça é simplesmente a maior cantora sertaneja em números na plataforma, superando com folga os seus ‘concorrentes’.
Com dezenas de sucessos que ficaram na boca do público e uma carreira consolidada até internacionalmente, Marília supera até os números de Lady Gaga no YouTube e se eterniza em nossos corações como uma das maiores pessoas que tivemos a honra de conhecer neste gênero.
Confira o top 10:
- Marília Mendonça (13 bilhões)
- Henrique e Juliano (9,7 bilhões)
- Zé Neto e Cristiano (8,7 bilhões)
- Gusttavo Lima (8,6 bilhões)
- Jorge e Mateus (6,4 bilhões)
- Wesley Safadão (6,3 bilhões)
- Matheus e Kauan (5,5 bilhões)
- Maiara e Maraisa (4,7 bilhões)
- Luan Santana (3,8 bilhões)
- Simone e Simaria (3,4 bilhões)