Após morte precoce, Marília Mendonça desbanca estrelas mundiais e bate recorde no YouTube

Provando que sua arte é eterna, Marília Mendonça atingiu mais um recorde mundial no YouTube e se destacou entre os maiores cantores da atualidade

O legado de Marília Mendonça segue muito bem preservado e temos a certeza que a eterna rainha da sofrência jamais será esquecida pelo público, principalmente pelos seus feitos únicos conquistados em vida e agora após a sua morte precoce. Além de ter a maior live de todos os tempos no YouTube, a cantora sertaneja acaba de quebrar mais um recorde global na plataforma.

Nessa semana, Marília Mendonça se tornou a artista que mais tem vídeos acima de 100 milhões de visualizações na história do YouTube. No total, a rainha do feminejo tem 58 clipes em seu canal oficial que ultrapassaram a marca, sendo o último o clipe de “Não Casa Não”, que chegou à marca nesta segunda-feira (14).

O mais incrível é que Marília Mendonça acabou de alcançar o recorde, mas já está prestes a estendê-lo, já que outros três clipes da sertaneja estão prestes a bater a marca, sendo eles: “Entre Quatro Paredes” (97,306,625), “Mudou A Estação” (96,611,313) e “Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel” (96,440,115). Dessa forma, em breve a cantora terá 61 clipes com a marca.

Esse recorde coloca Marília Mendonça como uma das principais cantoras do mundo no YouTube. Disputando com astros como Rihanna, Taylor Swift e Ariana Grande, gigantes mundiais que também ostentam recordes mundiais na plataforma, nossa rainha do sertanejo conseguiu dar ao Brasil esse feito inédito.

O vídeo mais popular de Marília Mendonça no YouTube é justamente a música que a levou ao estrelato em todo o Brasil, “Infiel“, que possui incríveis 567 milhões de visualizações na plataforma. Confira a seguir os 10 vídeos de Marília Mendonça mais vistos no YouTube:

  1. Infiel – 567,492,058 visualizações
  2. Bem Pior Que Eu – 565,915,110 visualizações
  3. Flor E O Beija-Flor – 547,940,503 visualizações
  4. Eu Sei De Cor – 522,169,373 visualizações
  5.  Estranho – 489,700,334 visualizações
  6. Vou Ter Que Superar – 479,752,205 visualizações
  7.  De Quem É A Culpa? – 474,583,704 visualizações
  8. Bebi Liguei – 471,894,534 visualizações
  9. Ciumeira – 458,141,478 visualizações
  10. Todo Mundo Vai Sofrer – 427,705,267 visualizações

Leia Também:

Marília Mendonça deixou mansão milionária

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Apesar dos seus lucros milionários com o sucesso de suas canções e o maior cachê entre as mulheres no sertanejo, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vivia fazendo piada sobre supostas crises financeiras para descontrair com fãs, embora vez ou outra pousasse em jatinhos milionários e carrões de luxo.

A simplicidade da cantora era tanta que quase não temos notícias de seus bens físicos deixados, apesar de correr a informação de que Marília teria deixado uma fortuna de aproximadamente R$ 500 milhões. Parte dessa fortuna é uma de suas mansões, localizada em Goiânia, capital de Goiás, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica.

Os detalhes da mansão milionária de dois andares de Marília Mendonça nunca foram mostrados pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em seu Instagram.

Foi na sala da mansão que a cantora fez a live “Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do mundo, e também serviu para golpistas desviarem dinheiro de doações através de QR Codes falsificados. Apesar dos pesares, a cantora nunca fez questão de ostentar suas riquezas nas redes sociais.

Veja as fotos da mansão de Marília Mendonça e se surpreenda: