Marília Mendonça desabafa após romper drasticamente com Murilo Huff: “Respeitem”

Cantora sertaneja Marília Mendonça volta a pedir respeito diante de mais um término com o pai de seu filho, o compositor Murilo Huff

Passando a agregar o time das ‘Patroas’ solteiras que já conta com Maiara e Maraisa, Marília Mendonça oficializou o término de seu romance com Murilo Huff. Não sendo a primeira vez que a Rainha do Sertanejo rompe com o pai de seu filho Léo, de 1 ano, ela manteve o mesmo discurso ao pedir respeito nesse momento, além de exigir que “não inventem histórias” sobre o que pode ter acontecido.

Depois de ter sido indicada ao Grammy Latino 2021 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja ao lado das irmãs Maiara e Maraisa, Marília Mendonça chegou a brincar com a situação do término nas redes como se fosse uma fã e escreveu: “Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…”.

No entanto, como de costume, ela que já revelou não ter vontade de se casar, declarou: “Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”.

Vale lembrar ainda que a cantora sertaneja deixou Murilo Huff em um dos términos passados por uma suposta traição do cantor sertanejo mas, nunca expôs detalhes sobre o que aconteceu e acabou retomando o relacionamento. Considerada a Rainha do Youtube, tendo a live mais vista no mundo, Marília Mendonça vem ascendendo também em plataformas como o Spotify, na qual conta com quase 8 milhões de ouvintes mensais.

Embora seja discreta quanto à vida amorosa, Marília faz questão de sempre mostrar a maternidade que luta para conciliar com a vida profissional em ascendência no mercado musical. No entanto, assim como outras mães e pais que trabalham, muitas vezes os compromissos acabam roubando um tempo precioso e recentemente, a cantora cortou o coração dos seguidores ao mostrar um drama com o filho. Agora, novamente solteira, a sertaneja ainda deverá arrumar tempo para uma boa curtição, que foi o que desejou para a amiga Maiara, quando rompeu o noivado com Fernando.

Saiba mais sobre o término da Rainha do Sertanejo logo abaixo!

Cantora anunciou fim de relacionamento com Murillo Huff

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A vida de Marília Mendonça está uma verdadeira turbulência. A cantora sertaneja, que está voltando aos palcos após superar infecção por vírus, acabou de ser indicada ao Grammy Latino ao lado de Maiara e Maraisa, mas um acontecimento de sua vida pessoal acabou com a festa toda: a segunda separação do pai de seu filho, o também cantor sertanejo Murilo Huff.

Marília Mendonça e Murilo Huff haviam feito uma viagem milionária para Cancún (México) no começo deste mês, mas segundo informações do colunista Leo Dias, o namoro azedou de vez e ambos preferiram acabar mais uma vez com o relacionamento, que tinha sido reatado há alguns meses após polêmicas. A informação foi confirmada pela própria sertaneja ao jornalista.

A colunista Fábia Oliveira, do iG, já havia divulgado que um áudio vazado de Maraisa indicava a separação entre os cantores, que ficou ainda mais evidente com o fato de Marília ter apagado as fotos com o seu ex do Instagram. “Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, disse Maraisa.

Ouça o áudio:

O primeiro término entre o casal já tinha sido cercado por muita polêmica, já que na época um jornal publicou a notícia de que Marília Mendonça havia flagrado o então namorado conversando com outras mulheres em seu celular, o que acabou explodindo boatos de traição, que logo foram negados.