Marília Mendonça substitui Gusttavo Lima no “Cabaré” após cantor perder respeito por Leonardo

22

Próxima live Cabaré do cantor Leonardo terá a grande Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, e Gusttavo Lima ficará de fora após desrespeito

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, chegou a participar da live “Cabaré”, originalmente apresentada por Leonardo e Eduardo Costa, mas que após muitas polêmicas fez com que o pai de Zé Felipe procurasse por novas parcerias para esse evento. Mesmo com pedido recente dos fãs para que Eduardo voltasse ao projeto tenha sido negado, Leonardo caprichou nas escolhas mas deixou Gusttavo Lima de fora após “Cabaré 3” ter ficado marcado por comentários desnecessários do músico.

No Podcast Enterhits assim como no Canal do Youtube, o radialista Enio Silvério e o produtor musical Reinaldo Barriga comentaram sobre a participação de Marília Mendonça na próxima edição de Cabaré e estão muito otimistas quanto ao show: “Ela vai estar diante de um ídolo (…) vai ser uma festa”, começou Reinaldo, que ainda acrescentou: “Vai ser uma referência para a música sertaneja”.

Assuntos Relacionados 

Além disso, eles acabaram relembrando a postura de Gusttavo Lima que gerou revolta em alguns fãs por ter constrangido Leonardo com alguns comentários como ao alegar que o veterano da música sertaneja estaria com o pé na cova e ainda, chamá-lo de caloteiro enquanto o show era transmitido ao público.

“Você acha que a Marília Mendonça vai ter maior respeito pelos grandes sucessos do Leonardo do que o Gusttavo Lima que levou tudo na brincadeira né?”, questionou Enio ao produtor que opinou: “Eu acho que vai ser um outro nível viu, apesar de saber que o Gusttavo é um brincalhão né?!”, respondeu Reinaldo.

Assista o vídeo completo:

Gusttavo Lima xinga equipe durante live sertaneja e gera revolta

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após ser vítima de calote por cantor sertanejo e ser excluído da quarta edição de “Cabaré” por desrespeitar Leonardo em live sertaneja, Gusttavo Lima gerou revolta na internet. O cantor que se apresentou em festa clandestina no Copacabana Palace (RJ) em plena pandemia, dividiu opiniões de internautas ao xingar equipe de músicos em sua live sertaneja.

Recentemente, Gusttavo Lima que luta para reconquistar sua família após ter affairs vazado na web, realizou a sua live “Embaixador do Agronegócio II”. Durante a transmissão ao vivo, a equipe errou a introdução de algumas músicas e foi o suficiente para o sertanejo rebater o erro.

“Pera aí, para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, aí não dá meu amigo! É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta… A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!”, esbravejou o sertanejo.

O cantor que pareceu brincar com a situação, viralizou na internet e dividiu opiniões: “Os músicos recebem adicional de insalubridade ao tocar com ele?”, questionou um internauta. Não é de hoje que Gusttavo Lima divide o público em suas ações como no caso em que chamou Leonardo de caloteiro e logo depois, ‘com o pé na cova’ gerando revolta nos fãs do Cabaré.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais