Saiba quais foram as últimas mensagens enviadas por Marília Mendonça antes da sua morte

Pedidos especiais e declaração de amor marcaram as últimas mensagens de Marília Mendonça para sua mãe, irmão, ex namorado e amigos próximos

Marília Mendonça morreu há pouco mais de 1 mês, no dia 05 de novembro de 2021, data que nunca mais será esquecida pelos amantes da música sertaneja. A rainha do feminejo ou ‘Marilinha‘, como era conhecida nos bastidores e entre os amigos, deixou pessoas muito especiais para trás, que constantemente prestam homenagens e reclamam de saudade.

No dia em que morreu e até nos dias anteriores ao seu acidente, Marília Mendonça trocou mensagens de carinho com pessoas especiais para ela: sua mãe, Ruth Moreira, o irmão, os amigos mais próximos como Maiara e Maraisa e até o seu ex namorado, Murilo Huff, quem ficava com seu filho nas ausências de show e compromissos profissionais.

O Movimento Country foi atrás de informações e apurou as últimas conversas de Marília Mendonça com suas pessoas mais próximas e amadas, então se prepare para a emoção e saudade da ‘estrelinha’, junto com os relatos dos seus amigos e familiares:

1 Murilo Huff

Murilo Huff
(Foto: Reprodução/Gshow)

O ex namorado de Marília Mendonça e pai do seu filho Léo foi uma das últimas pessoas a manter contato com a cantora sertaneja. Antes de embarcar na viagem que tirou a sua vida, Marília mandou uma mensagem para ele pedindo para cuidar bem do seu filho: “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”. Em uma outra homenagem postada em seu

2 Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa
(Foto: Reprodução Internet)

Melhores amigas de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa também trocaram mensagens com a cantora no dia em que ela morreu. Maraisa foi a responsável por compartilhar um print em seus stories mostrando sua última conversa com a amiga, às quatro da manhã da sexta-feira (05 de novembro), e o conteúdo não poderia ser outro senão uma declaração de amor: “Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso”, escreveu a irmã de Maiara, que foi respondida com áudios de Marília Mendonça.

3 João Gustavo

João Gustavo
(Foto: Reprodução/YouTube)

O irmão de Marília Mendonça contou em entrevista ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’ recentemente que falou com a cantora apenas 1 dia antes de sua morte. Como sempre muito presente em sua vida e carreira e ‘mandona’, como ele brincou, na sua última conversa a cantora sertaneja deu conselhos para o caçula em relação à carreira. Ele lamentou sua morte: “A gente está seguindo forte e trabalhando por ela. Isso aqui era o sonho dela também, a gente sonhou junto isso daqui”.

4 Ruth Moreira

Ruth Moreira
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça morreu apenas 1 dia após postar uma declaração de amor para a mãe no Instagram a parabenizando pelo seu aniversário: “Tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra sempre!”, dizia parte da declaração de amor. Dona Ruth foi a última pessoa a manter contato com a família e falou com o tio/assessor de Marília minutos antes da queda do avião: “Eu falei: ‘Chegaram e não me avisaram?’, e ele respondeu ‘Quase pousando'”, disse em entrevista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais