Saiba qual foi o último desejo da cantora sertaneja Marília Mendonça

Os fãs de Marília Mendonça se emocionaram após Murilo Huff revelar o último desejo da cantora sertaneja

O cantor e compositor Murilo Huff usou suas redes socias para revelar o último pedido da cantora Marília Mendonça antes de morrer.

Neste sábado (6) o cantor Murilo Huff fez um desabafo nas redes sociais sobre a dor da perda da cantora Marília Mendonça e se comprometeu a cumprir com o último pedido que a artista lhe fez antes de viajar. “Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar”, declarou o cantor.

Em seguida Murilo disse: “Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é a sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu? Eu juro que queria ter apenas 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor”.

O cantor finalizou agradecendo a artista: “Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito muito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece o meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”.

Leia também:

Famosos prestam a última homenagem à Marília Mendonça

(Reprodução Twitter)
(Reprodução Twitter)

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (05) após uma aeronave que a levava para shows em Minas Gerais cair na Serra de Caratinga, um dos lugares mais famosos do estado. Junto da sertaneja estavam Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião. O motivo da queda ainda não foi apurado.

No auge da carreira, Marília Mendonça estava indicada na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ no Grammy Latino deste ano ao lado de Maiara e Maraisa e estava começando a retomada dos shows depois de quase 2 anos parada devido à pandemia. A notícia da morte da cantora sertaneja parou o Brasil e deixou todo mundo chocado nas redes sociais.

Famosos e anônimos já começaram a prestar suas homenagens à Marília Mendonça, entre eles vários nomes famosos que eram próximos da cantora sertaneja, como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Danilo Gentili, Simone Mendes e mais. Confira as homenagens AQUI

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais