Você sabia? Vacas produzem mais leite quando ouvem Marília Mendonça

58

Curiosamente, as vacas capixabas aprovam e muito o som da Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, e produtores inovam; entenda!

Com recordes de reproduções nas plataformas digitais, Marília Mendonça é consagrada no meio sertanejoApós ser indicada ao Grammy Latino de 2021, surpreendentemente, a artista passa a contar com um novo público inusitado e fiel às suas canções de sofrência: as vacas capixabas!

Foi o que foi revelado no Balanço Geral da região de Vitória (ES) da Record TV da última quarta-feira (20). Ao que tudo indica, os animais conseguem produzir mais leite ao ouvir clássicos de Marília Mendonça como “Supera” e os produtores do estado acharam um jeito fácil de fazer o rendimento aumentar.

“Elas produzem mais ouvindo sofrência, a galera coloca Marília Mendonça para elas ouvirem e elas dão mais leite!”, revelou Michel Bermudes. Essa curiosidade, que pode ser agregada às outras do meio sertanejo, foi observada na fazenda de Alfredo Chaves e outros produtores podem em breve, também adotar esse meio em suas propriedades.

A sofrência que agrada as vacas, no entanto, não vem apenas da voz de Marília Mendonça. Além da cantora, a dupla consagrada no meio sertanejo, Bruno e Marrone, curiosamente também motiva os animais e essa novidade inusitada claramente foi muito comemorada pelos criadores desse bichinhos já que agora sabem melhor como lidar com eles.

Marília virou uma fera para defender Maiara nas redes

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Sabemos que a ligação entre a cantora sertaneja Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa não é apenas profissional. Além da parceria de sucesso Patroas, que as fizeram ser indicadas na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja do Grammy Latino 2021, a amizade entre as vozes femininas mais ouvidas do país no ritmo é mostrada também em atitudes como da Rainha do Sertanejo que foi às redes defender Maiara de ataques.

Tudo começou com o rompimento do noivado de uma das gêmeas com o cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Dias depois, Marília Mendonça já havia deixado claro que queria ver Maiara indo pra ‘curtição’ e agora, detonou internautas que afirmaram que a cantora estaria implorando para ter o ex de volta.

“Eu vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que da vontade de furar meus olhos… ainda temos muito o que melhorar viu? Que feiura! Que vergonha! Feio, gente vazia que além de não acrescentar nada de relevante ao mundo ainda faz o desserviço de atacar outra mulher que nem sabe da sua existência porque trabalha tanto que nem tem tempo pra isso. Quanta baixeza, mulherada. De mal a pior!”, começou Marília.

Não contente em dar uma bronca certeira, a Rainha das Lives que também está solteira e vem ousando nas fotos postadas nas redes, aproveitou para relembrar um pouco a história de Maiara. “Uma breve história sobre Maiara. Maiara começou a cantar aos 7 anos com a irmã gêmea. Aos 15 anos, ela saiu da casa dos pais, em Araguaína, e se mudou para São Paulo em busca dos seus sonhos. Maiara conquistou o Brasil inteiro no seu primeiro DVD. Maiara me ensinou muito sobre voz e sobre generosidade”, continuou a cantora.

Depois de vir à tona que Fernando Zor pode estar vivendo um novo affair, Maiara foi exaltada pela amiga. “Ela é tão f***, que ela não faz ideia q eu estou fazendo isso e quando souber vai falar que não precisa, porque realmente não precisa. Ela é adulta e forte pra caramba, mas é indigesto ver que resumem toda a complexidade que ela é, em algo que é uma parte do que Maiara é”, concluiu Marília.