Governador de Goiás oferece Goiânia Arena para velório de Marília Mendonça

50

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, ainda decretou luto oficial de três dias no estado devido à morte de Marília Mendonça

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) se pronunciou após a morte trágica de Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (05) após um avião que a transportava de Goiânia para Minas Gerais, juntamente com outras 4 pessoas, cair na cidade de Piedade da Caratinga, no interior do estado.

Caiado decretou luto oficial de três dias devido à morte da cantora sertaneja e autorizou em suas redes sociais o velório de Marília Mendonça no ginásio Goiânia Arena, um dos maiores do estado, para comportar a família e fãs da cantora, que devem ir de todos os cantos do Brasil para dar a última despedida:

“Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, disse Caiado em uma rede social.

O governador de Goiás também fez um post de luto homenageando Marília Mendonça e prestando condolências à sua morte trágica que deixa o Brasil em prantos: “Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com muito pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais”.

Mãe de Marília Mendonça é internada às pressas

Segundo informações divulgadas pelo Jornal Nacional na noite desta sexta-feira (05), a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, passou mal e precisou ser internada às pressas após ficar sabendo da morte trágica da própria filha no acidente de avião.

A cantora sertaneja, conhecida como a rainha do feminejo devido ao seu sucesso estrondoso no Brasil e internacionalmente, tinha feito uma linda homenagem à sua mãe nesta quinta-feira (04), já que era seu aniversário, apenas um dia antes de sua morte. Marília Mendonça deixa um filho, o pequeno Leo, que está quase completando 2 anos.

“acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. eu que organizei, hahaha… viu só como tô adulta? eu não sei quando vc vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo”, dizia parte da homenagem.

“seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. o mundo seria mais bonito se existissem mais ruths espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. juntas! te amo, mãe! PRA SEMPRE! feliz aniversário @ruthmoreira67“, disse na publicação.