Após acusações de traição, Marília Mendonça abre o jogo e revela o motivo do término com Murilo Huff

Após possivelmente descobrir uma traição, Marília Mendonça abre o jogo e revela verdadeiro motivo do término com Murilo Huff

Após ameaçar participante do BBB que ofendeu Rodolffo no programa, Marília Mendonça abriu o jogo sobre o motivo do término de seu namoro com Murilo Huff, com quem já reatou e curtiu lua de mel, e trouxe verdade à tona após boatos de que teria sido traída.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em sua participação no quadro “Ding Dong“, no Domingão do Faustão do último final de semana, Marília Mendonça abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comentou sua relação com o também cantor Murilo Huff após passar um tempo separados.

Segundo a sertaneja, o convívio excessivo com o namorado durante a pandemia trouxe muitas brigas para a relação, o que acabou estremecendo seus laços: “Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, começou.

“A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, disparou.

Leia também

Marília cancela lançamento em protesto ao BBB 21

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Depois de quebrar recorde de seguidores no Spotify, Marília Mendonça chocou os fãs com notícia inesperada. Acompanhante assídua de realitys, a cantora cancelou o lançamento de qualquer trabalho, até a eliminação de Karol Conká da casa mais vigiada do Brasil. Ela tem relação com um brother da casa, o participante Arcrebiano.

A sertaneja ficou muito ofendida ao ver as ações de Karol com os participantes Lucas “Koka” Penteado e Juliette Freire. Pelo Twitter, Marília afirmou: “Lançamento suspenso até a Jaque sair.”  Jaque foi o apelido dado à Conká pelo público, devido ao trecho “Já que é para tombar, tombei”, da música Tombei, de autoria da própria.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A atitude de Marília foi a forma que ela achou de incentivar o público a eliminar a participante do programa quando ela for indicada ao paredão. Nos últimos dias, Karol Conká foi por diversas vezes o assunto mais falado do Twitter, após acusações de tortura psicológica e xenofobia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais