Marlon Serpa brinca com o preço da gasolina no Brasil em “Abastece Aí”

259

Cantor Marlon Serpa lança “Abastece Aí“, música bem humorada sobre o preço da gasolina, e inaugura nova fase na carreira

O cantor Marlon Serpa mostra em seu novo single que, ultimamente, está mais fácil beber do que abastecer o veículo. O single “Abastece Aí” é a nova aposta do artista e já está disponível em todas as plataformas digitais de música. O single vem acompanhado do videoclipe, que foi lançado no canal oficial do cantor no YouTube.

“Abastece Aí”, composição do próprio Marlon Serpa em parceria com Pedro Coutinho, e com produção musical de Anderson Nem e Marcio Tavares. é uma sofrência que vai fazer todo mundo se identificar. A gravação foi realizada no evento “Sertanejoou” no Haras Jeitosas na Rédea, no Rio de Janeiro e a direção ficou por conta de Dani Maker.

O artista falou com exclusividade ao Movimento Country sobre a nova música de trabalho. “Abastece Aí surgiu de uma ideia em uma roda de amigos onde sempre estávamos conversando sobre o preço da gasolina, que está difícil demais, e sertanejo não pode deixar de falar de amor né? Então misturei os dois e saiu essa moda para todos que estão aí sofrendo e afogando as mágoas na bebida”, contou Marlon Serpa.

“Essa música veio como uma nova fase, ela é bem diferente de tudo o que eu já lancei e em breve vou lançar um DVD que gravei em Goiânia. ‘Abastece Aí’ vem como um cartão de visita para as novidades que logo todos vão poder curtir”, completou o cantor

Marlon Serpa começou a cantar bem cedo, aos 12 anos, influenciado por seu pai e seu irmão, que também são músicos. Durante muito tempo, cantou e encantou por bares e boates da zona sul Fluminense. No ano de 2018, Marlon conheceu o “pai” do Funk, Mr. Catra, que ficou fascinado por seu talento e, então, decidiu fazer um dueto com o artista.

Dessa junção, saiu a música “Final de semana na Ilha“, hit que faz referência a tudo que o funkeiro amava. Este foi o último lançamento de Catra, que faleceu em setembro de 2018, deixando seu legado com seus “filhos” da música. Hoje, Marlon segue com seus projetos na música e promete muitas novidades para 2022. “Abastece Aí” vem para mostrar a nova fase do sertanejo.

Leia Também:

Assista ao videoclipe de “Abastece Aí”, de Marlon Serpa: