Relembre apresentações de Marrone no The Masked Singer Brasil

Fantasiado de Boi-Bumbá, o cantor sertanejo Marrone foi o quarto eliminado do The Masked Singer Brasil, que se encerra hoje (19)

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi um dos participantes da edição inédita do The Masked Singer Brasil, da TV Globo. Sua passagem no programa não foi muito longa porém, marcante já que ao ser descoberto, Marrone teve novamente a sensação de ser elogiado pelo público, que se derreteu com a entrevista do músico.

Na ocasião em que foi revelado, o palpite certeiro foi o da colega de ramo artístico, Simone, da dupla com Simaria. Marrone acabou sendo derrotado na batalha contra a Gata Espelhada e ao ter a voz reconhecida, afirmou: “Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira”.

Além disso, na dica que é obrigatoriamente exigida, o cantor Marrone citou um dos trabalhos da dupla consagrada que irá compor o projeto “Cabaré” com Leonardo no ano que vem. “Viveu muitos dias de luta e agora vive de glória. É uma lenda urbana, já esteve nas paradas de sucesso e é empreendedor”, revelou Marrone fazendo alusão à música ‘Ligação Urbana’.

O programa que terá o encerramento na noite de hoje (19) foi criado originalmente na Coreia do Sul mas, já teve adaptações em mais de 40 países incluindo Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, até finalmente chegar ao Brasil.

Confira abaixo as músicas cantadas por Marrone e uma de suas performances:

  • Admirável Gado Novo – Zé Ramalho
  • Borbulhas de Amor – Fagner
  • Evidências – Chitãozinho e Xororó

Cantor queria ajuda de seus colegas para seguir em frente

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista pós eliminação, Marrone cogitou que alguns jurados pudessem ajudá-lo a continuar no reality por serem seus amigos e brincou: “A sem vergonha da Simone acertou. A gente fica emocionado com a situação de alguém estar reconhecendo a gente, como a Simone me reconheceu. Assim, por ela ter me reconhecido, pensei que ela fosse deixar eu ficar. (…) Também o viad* do Edu Sterblitch, que é meu amigo sabe? Pensei ‘esses dois sem vergonhas vão me deixar ficar aqui no programa'”. 

Além disso, ao ser entrevistado no TVZ por Bruno de Luca, o cantor continuou com a postura de ‘sincerão’ e revelou certa fobia ao usar a fantasia.“Tive um desespero, às vezes, por causa da cabeça do boi, dá um pouco de fobia na gente. Os ensaios foram tranquilos, mas a fantasia incomoda bastante, a cabeça é pesada. Tirando isso, foi maravilhoso”, revelou.

Confira na íntegra o momento de sua revelação:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais