Marrone, da dupla com Bruno, é flagrado aos beijos com nova namorada

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, está vivendo um novo romance com a empresária de 36 anos, Fernanda Tetzner

Com ótimos planos na vida profissional para o ano que vem, que participou da primeira edição do The Masked Singer Brasil, Marrone tem o que comemorar também na vida pessoal. Isso porque, o cantor de música sertaneja foi visto com sua nova namorada na capital paulista.

Juntos, o casal compareceu a um pocket show no Vila JK, na Vila Olímpia na noite da última terça-feira (19). Prestes a completar 56 anos, o cantor foi visto com a empresária Fernanda Tetzner, de 36 anos, e assumiu oficialmente o relacionamento.

Sendo mais discreto que o parceiro de palco, que constantemente se envolve em polêmicas, Marrone não teve a oportunidade de aprofundar sobre assuntos pessoais e o público foi pego de surpresa com a novidade.

No evento, Marrone fez questão de expor a relação e foi fotografado aos beijos com a parceira. Embora tenha se separado da ex esposa em 2014, de lá pra cá, ele havia tido apenas dois relacionamentos oficiais. Um com a blogueira Tati Benevides e outro com a nutricionista Fernanda Di Lima.

O último casamento do músico durou 3 anos e foi rompido em meio à boatos de traição por parte da empreendedora Natália Portes.

Relembre término polêmico do cantor e ex esposa

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em 2011, Marrone e Natália se casaram mas logo no início de 2012, o cantor teria sido pego traindo a mãe da filha Mell, de 10 anos. Na época, a relação seguiu após a empreendedora perdoar Marrone. No entanto, ele não sabia o que estava por vir.

Isso porque, dois anos mais tarde, em 2014, a polêmica de traição voltou a rondar a vida do músico mas dessa vez, ele foi a vítima. O parceiro de Bruno teria expulsado Natália de casa após descobrir a infidelidade mas, nenhum dos dois confirmou a história.

Fato é que em uma das apresentações no então programa Domingão do Faustão, extinto da grade da Globo, Marrone foi surpreendido por um comentário de seu parceiro Bruno, que entregou a postura do cantor durante seu casamento. “Quando ele estava casado, levava vida de solteiro, por isso não dava certo“, declarou Bruno, gerando constrangimento no colega de palco, o que também não é a primeira vez que acontece.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais