Marrone abandona Bruno após barraco, promove aglomeração com show lotado e gera revolta

Sem Bruno após forte briga, Marrone esnoba pandemia, faz show lotado em boate e é detonado na internet após promover aglomeração 

Após promoverem barraco em live e virem à tona boatos de separação da dupla sertaneja, Bruno foi abandonado por Marrone, que fez um show solo em uma boate e gerou revolta no público por esnobar a pandemia e incentivar aglomeração.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Um vídeo de Marrone ignorando a pandemia e promovendo show lotado vazou na internet nesta segunda-feira (25) e gerou revolta em grande parte dos internautas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a gravação é do último domingo (24) e foi feita durante um show do sertanejo em Itajaí (SC).

No vídeo, Marrone aparece fazendo um discurso para a plateia e desrespeita todas as normas de segurança. O cantor e seus músicos estão sem máscara, assim como a plateia, que está completamente aglomerada, ignorando o isolamento social:

“Aqui é um lugar abençoado por Deus. Muito bacana. Só tem gente bonita. É um prazer e uma honra estar aqui com vocês”, dispara o sertanejo em uma parte do vídeo. A atitude de Marrone não foi bem vista e o cantor sertanejo foi massacrado na internet:

“Precisando de Dinheiro sei que ele nao esta , Não precisava fazer isso ne Marrone…. Poxaaa….”, comentou um usuário do Twitter. Outra já usou da ironia para destacar as mortes de Covid no Brasil: “Correr risco de pegar covid pra ver o Marrone ? coragem né Fábia”, comentou, no vídeo divulgado pela jornalista.

Após os ataques de internautas, Marrone declarou que não iria se pronunciar sobre o assunto por meio de um comunicado emitido pela sua assessoria de imprensa.

Leia também

Dupla sertaneja fez barraco em live com Gusttavo Lima

Marrone abandona Bruno após barraco, promove aglomeração com show lotado e gera revolta
(Foto: Reprodução Internet)

Prestes a anunciar a separação da dupla sertaneja, conforme anunciou um jornalista, Bruno e Marrone geraram polêmica nas redes sociais após voltarem a brigar durante o show online com Gusttavo Lima.

Em um determinado momento, Bruno chegou a mandar o companheiro calar a boca, alegando que Marrone não o deixava falar e estaria atrapalhando seu raciocínio: “Cala a boca um pouquinho. Toda vez que eu to conversando aqui, Marrone, você fala um trem e me atrapalha aí eu esqueço o que vou falar”, disparou o sertanejo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Gusttavo Lima tentou contornar a situação, mas o climão já tinha se instaurado e, inclusive, foi notado pelos internautas, que já chegaram a se revoltar com o modo que Bruno trata Marrone durante suas aparições.