RETRÔ 2021: Marrone abre o jogo sobre separação de Bruno e detona: “Me segurando”

1.484

Bombou em junho: Marrone esclarece boatos de separação de Bruno, reclama da conduta do parceiro e Luiza abandona live de Zé Neto após piada de cunho homofóbico

A dupla sertaneja Bruno e Marrone vem a trancos e barrancos após uma série de polêmicas e humilhações em lives sertanejas, e o cantor sertanejo, que chegou a participar do The Masked Singer, resolveu abrir o jogo sobre o destino de sua parceria com Bruno e aproveitou para reclamar do amigo.

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista ao Domingo Espetacular no mês de junho, Marrone contou sobre sua vida pessoal, pandemia e não poderia deixar de falar sobre as polêmicas com Bruno, evidenciadas nos últimos meses. O cantor aproveitou a oportunidade para esclarecer uma outra declaração que deu que Bruno bebia demais e passava dos limites: “Não é que eu não bebo, eu bebo assim bem moderado, sou mais tranquilo. Mas o Bruno gosta de tomar mais do que eu, às vezes é até um modo de relaxar né, fazendo uma live daquelas de cinco horas, seis horas. É de boa”.

Quando questionado sobre as notícias sobre o possível término da dupla, Marrone revelou que apesar das confusões, a dupla sertaneja segue firme e forte e não tem expectativa para chegar ao fim, e aproveitou para detonar: “Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo”, disparou.

Luiza abandona live de Zé Neto após piada homofóbica

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, gerou nova polêmica ao fazer uma piada homofóbica e imitar gays durante uma live sertaneja realizada em junho, o que não pegou nada bem e causou imediata reação dos internautas. Momentos depois, a cantora Luiza, que faz dupla com Maurílio, teria abandonado o show por causa da ‘piada’ feita por Zé Neto.

No início da transmissão, Zé Neto e Cristiano revelaram que tinham feito uma aposta na final do campeonato paulista deste ano, decidido entre Palmeiras e São Paulo. Zé Neto, que é palmeirense, vestiu a camisa do São Paulo e imitou um homem gay, dizendo estar fazendo uma brincadeira.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga chegaram a comentar o ocorrido no podcast EnterHits e questionaram até que ponto se trata, de fato, de uma brincadeira. Para ambos, o assunto é de extrema seriedade e o artista precisa entender que tem responsabilidade sobre as coisas que diz. “Parece que ele estava comandando um programa de auditório, sem ter preparo para isso”, dispararam na ocasião.

Os comentaristas apontaram que o comportamento de Zé Neto foi inoportuno e preconceituoso o suficiente para espantar a sua convidada Luiza Martins, que faz dupla com Maurílio. A cantora pediu para ir ao banheiro durante a live e não retornou mais. Vale lembrar que Luiza é homossexual assumida e, atualmente, namora a médica e ex-BBB Marcela McGowan.

Marrone detona Bruno: “Vontade chutar o balde”

Em uma entrevista ao youtuber Dudu Purcena, Marrone abriu o jogo sobre o fim da dupla sertaneja e detonou o comportamento de Bruno com bebidas e desrespeito. Após criticar o consumo excessivo de álcool do parceiro, Marrone se mostrou insatisfeito com o resultado das últimas lives sertanejas que realizaram no ano passado, que ficaram marcadas por polêmicas e humilhação.

Marrone alegou que chegou a pensar em se separar de Bruno, mas voltou atrás e perdoou o amigo: “Acontece nos momentos difíceis (querer desistir), e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, disparou.

Apesar do desabafo, Marrone deixou claro que não pretende se separar de Bruno. Juntos, os amigos se tornaram uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos e, apesar das polêmicas, arrastam uma legião de fãs no Brasil e fora dele. Vale lembrar que Bruno e Marrone estarão ao lado de Leonardo na turnê “Cabaré” em 2022, ocupando o lugar de Eduardo Costa.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2021, o Movimento Country selecionou as matérias que mais repercutiram em nosso site neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Em mais um ano atípico em que o mercado da indústria tenta retomar sua potência, marcado pelas separações de casais, perdas irreparáveis e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível nacional e mundial.

Com isso, para encerrar 2021 com chave de ouro, fizemos uma seleção e trazemos para nossos leitores a retrospectiva dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nosso público.