Maurílio tem atualização em estado de saúde, é transferido de hospital e situação preocupa

17

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, foi internado com tromboembolismo pulmonar e precisou ser transferido

O cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, foi transferido de hospital na manhã desta segunda-feira (20). O sertanejo sofreu uma série de paradas cardíacas na semana passada, e foi internado às pressas após gravar uma participação no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel.

Leia também:

Agora, de acordo com o novo boletim médico, o cantor apresentou certa melhora, mas receberá os devidos cuidados em outro centro médico, que é incluso em seu plano de saúde.

“O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), nesta segunda-feira (20), onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis”, diz parte do comunicado.

Apesar de responder bem ao tratamento, Maurílio continua intubado, respirando com o apoio de um ventilador mecânico. “Realizou tomografia de crânio neste domingo, 19, sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”.

Esposa de Maurílio fez um desabafo emocionante

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Luana Ramos, esposa de Maurílio, comentou com seus seguidores sobre o contato que teve com o sertanejo no hospital. Segundo ela, o colega de Luiza teria chorado e seus batimentos cardíacos aceleraram ao ouvir sua voz no quarto.

“Falei, conversei e vi um brilho no cantinho dos seus olhos fechados.. ‘Olha moça, tá lacrimejando o olho dele’ e a enfermeira disse ‘Sim! Ele chorou a manhã inteira!’… Continuei conversando e vi que lacrimejava cada vez mais, olhei pro monitor, os batimentos tinham aumentado! ‘Calma meu bem, fique calmo! Tá tudo bem, estamos todos bem e você também!’… E aí veio os tremores que já me deixaram em alerta e mais uma vez a enfermeira me tranquilizou explicando que eram apenas espasmos musculares…”, disse.

Luana completou frisando sobre o grande amor e orgulho que sente de Maurílio, e mostrou estar confiante sobre sua recuperação. Que orgulho de você! Você não faz ideia!! O dia não chegou nem na metade e Deus já mandou a resposta pra nós do que eu já tinha declarado em oração na madrugada e sua mãe no início da manhã! Continue forte!”.