Maurílio, da dupla com Luiza, continua em estado grave e necessita de doações de sangue urgente

O cantor sertanejo Maurílio foi transferido de hospital recentemente, continua em estado grave e agora precisa de doações de sangue

Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, continua em estado grave após sofrer uma série de paradas cardíacas. O cantor esta internado há uma semana, e mesmo diante de uma pequena melhora, precisa mais do que nunca da ajuda dos fãs. Acontece que o perfil oficial da dupla no Instagram noticiou que o sertanejo está necessitado da doação de sangue, independente do tipo sanguíneo.

Leia também:

“O Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar”, inicia a mensagem publicada na rede social. Em seguida, a equipe dos famosos complementa dando orientações sobre onde a doação pode ser feita.

“As doações podem ser feitas no INGOH, situado à Av. 87 n° 598 setor sul, ao lado da faculdade Universo, de segunda a sexta das 7h às 13h e aos sábados das 8h às 12h”, continua o perfil de Luiza e Maurílio.

Aliás, a parceira do cantor sertanejo chegou a desabafar com os seguidores na noite desta segunda-feira (20), e frisou não estar nada bem. Com o amigo internado em estado grave, ela não consegue se dedicar aos fãs, e está inteiramente focada no quadro clínico do rapaz.

“Mais uma vez esse ano, ironicamente, venho falar a mesma coisa. Não estou legal. A internet é uma extensão da minha vida. Aqui vocês veem pouco dela. Não consigo me forçar a fazer algo que não é natural. Agora, o que vocês vão ver nos próximos dias são notícias do Maurílio, ou publicações, porque preciso disso realmente. Obrigada a todas as mensagens lindonas que vocês estão me mandando”, disse a namorada de Marcela Mc Gowan.

Maurílio foi transferido de hospital

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (20), Maurílio foi transferido de hospital, devido a uma pequena melhora em seu quadro clínico. Agora o sertanejo está internado em um centro médico compatível com seu plano de saúde, e segue em recuperação.

“O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), nesta segunda-feira (20), onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis”, diz parte do comunicado publicado no perfil da dupla.

Aliás, a conta oficial de Luiza e Maurílio está se dedicando inteiramente a notificar os fãs sobre o estado do famoso. Diariamente boletins médicos são emitidos ao público, mostrando sobre sua evolução, e pedindo ajudas, tanto na doação de sague, quanto orações.

Como já esperado, alguns shows da dupla voltaram a ser cancelados, mas agora os que estavam previstos para acontecer no final de semana do natal. “Informamos que o artista encontra-se em progressiva recuperação. Pedimos orações de todos para seu rápido restabelecimento. Informações sobre reembolso e/ou remarcações deverão ser alinhadas com os organizadores de casa show”, consta o comunicado.